Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Pai de Neymar Jr comenta vida amorosa do jogador: "A gente sonha e torce"

O craque do PSG que está solteiro desde outubro de 2018, quando terminou seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine

Mariana Millan Publicado em 30/01/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Neymar Pai - Getty Images
Neymar e Neymar Pai - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 29, aconteceu a pré-estreia do longa "Gabriel Medina", que conta a história de vida do surfista brasileiro conhecido mundialmente.

O evento aconteceu em São Paulo, no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, e contou com a presença de diversos vips, incluindo Neymar Pai.

No local, o empresário concedeu uma entrevista a Revista Quem e comentou sobre a vida amorosa do filho, que está solteiro desde outubro de 2018, quando chegou ao fim seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.
"Quem sou eu pra escolher uma nora pro meu filho? Posso torcer, orar, não só pra aparecer uma grande mulher, mas pra ele ser um grande homem pra uma grande mulher. A gente sonha e torce pra que aconteça da melhor forma possível, mas ele que tem que escolher. E ele vai saber no momento certo escolher a mulher ao seu lado", afirmou ele. 
Neymar pai ainda falou sobre a boa fase do herdeiro no Paris Saint Germain. 
"A vida é um batimento cardíaco! No dia que você estiver na horizontal, é sinal que você morreu. Ele está na sua melhor fase dentro do PGS e tem que aproveitar isso com tranquilidade", opinou.
Por fim, o pai do craque brasileiro comentou sobre a amizade do filho com Medina e exaltou o carinho que sente pelo surfista. 
"Além de amigo e 'irmão' do meu filho, a gente tem um carinho muito grande por ele. Ele tem autenticidade, representa o Brasil e a família dele. É um jovem que sonhou ser alguma coisa e hoje realiza. E isso inspira a todos nós", concluiu. 
Pré-estreia do filme de Gabriel Medina (Crédito: Lucas Ramos / AgNews)

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.