Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Carol Dantas fala sobre a relação com Neymar, pai de seu filho: "Se acostumem com a nossa amizade"

A influenciadora digital foi questionada sobre o relacionamento que tem com o atacante do Paris Saint-Germain

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/01/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas falou sobre a relação com Neymar Jr. - Instagram
Carol Dantas falou sobre a relação com Neymar Jr. - Instagram

A ex-affair de Neymar Jr, Carol Dantas, usou suas redes sociais para falar sobre a relação que tem com o jogador. Carol e o atacante do Paris Saint-Germain tiveram um curto relacionamento que resultou em Davi Lucca, de 8 anos.

O que chamou atenção dos internautas na web foi uma foto postada pelo craque, em que aparece segurando Davi e seu irmão Valentin, no colo. Valentin é filho somente de Carol, fruto do relacionamento da influencer com Vinicius Martinez.

Ver essa foto no Instagram

❤️Davi e Valentin❤️

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

A foto agitou a web nesta quarta-feira, 29, e diversos seguidores ficaram curiosos sobre a relação amigável que aparentam ter, e a loira logo se explicou em seus stories.

"Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", começou.

A influenciadora continuou afirmando que os dois não tem nenhum tipo de desavença.

"Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema".

Carol também explicou o motivo da viagem a Paris e afirmou que foi um pedido do filho mais velho:"Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga", contou.

"O Vini chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem, estou morrendo de saudades do meu marido", falou.

Dantas ainda revelou que essa não foi a primeira vez que Neymar viu Valentin. "O pai do Davi já tinha conhecido o Valentin. Ele foi na minha casa, no Brasil, me visitar".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.