Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVIDADE!

Figueirense anuncia Pintado como novo técnico para reta final da Série B

O auxiliar Dino Camargo também reforça a comissão alvinegra

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 10h57

Pintado ficará responsável pelo comando do clube até o fim de 2019
Pintado ficará responsável pelo comando do clube até o fim de 2019 - GettyImages

Após a sequência de resultados negativos, o Figueirense anunciou a contratação de um novo treinador para substituir Márcio Coelho, que estava responsável pelo comando do alvinegro como técnico do futebol profissional. 

O clube oficializou na manhã desta segunda-feira, 14, a contratação de Pintado para assumir a equipe principal nos dez jogos restantes na Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Dino Camargo também reforça a comissão alvinegra.

A novidade veio à tona por meio de uma nota oficial publicada no site do clube. No comunicado, além da confirmação da novidade, foram recordados os anos em que o técnico passou pelo Figueirense e sua trajetória profissional. 

Pintado já comandou o alvinegro entre o final de 2008 e o início de 2009, e, em 2019, comandou o São Caetano (SP) durante o Campeonato Paulista.

Entre 2015 e 2016, foi auxiliar técnico do São Paulo (SP), cargo que exerceu também no Cruz Azul (MEX). Como treinador, tem passagens por clubes como Náutico (PE), Ponte Preta (SP) e Guarani (SP).

Pintado começa a treinar o time na quarta-feira, 16. Diante do Londrina (PR), nesta terça-feira, 15, o auxiliar permanente do clube, Márcio Coelho, comanda a equipe.

Clube anunciou o novo comandante nesta segunda-feira, 14

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!