Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Fifa barra a ‘voz da Argentina’ na Copa do Mundo

Após polêmicas no jogo Argentina x Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo, o streamer argentino teve seu contrato com a Fifa rescindido

Redação Publicado em 12/12/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fifa barra a ‘voz da Argentina’ na Copa do Mundo - Reprodução/ Instagram
Fifa barra a ‘voz da Argentina’ na Copa do Mundo - Reprodução/ Instagram

O streamer argentino Momo Benavides não será a voz da seleção argentina na partida contra a Croácia, no Lusail Stadium, pela semifinal da Copa do Mundo 2022. Depois de polêmicas, a entidade decidiu encerrar o contrato com o influencer, em vínculo que o permitia entrar no gramado. Seu último jogo foi nas quartas de final, contra a Holanda.

Por meio das redes sociais, Momo anunciou a decisão da Fifa e destacou que a entidade não se justificou. Ele ainda afirmou que tentará uma entrada para o jogo da semifinal, marcado para esta terça-feira, 13. De acordo com a emissora ‘TyC Sports’, um vídeo de Momo no YouTube pode ter sido o motivo da rescisão.

“Infelizmente, hoje a FIFA me informou que não serei mais a voz do estádio quando a Argentina jogar. Sem muita explicação, deram a entender que decisão se deve ao que aconteceu contra a Holanda. Quero agradecer a quem me apoiou e pedir desculpas”, disse antes de completar: “Esse trabalho lindo chegou a esse ponto, espero não ter decepcionado vocês”.

Entenda

Após a classificação da Argentina sobre a Holanda, em jogo marcado por polêmicas, Momo publicou um vídeo no YouTube. “Nós ‘cagamos’ em todo mundo que quer ‘cagar’ na gente. A FIFA queria nos ferrar, aí está. Tchau, Holanda. Vá se f*”, disparou o streamer.