Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

FIFA 22: EA divulga seleção do ano sem Neymar e Cristiano Ronaldo

EA surpreendeu com a seleção do ano no FIFA 22 e deixou nomes como o de Neymar e Cristiano Ronaldo de fora do elenco; veja!

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h06

Neymar e Cristiano Ronaldo ficaram de fora dos melhores do ano no FIFA 22 - GettyImages
Neymar e Cristiano Ronaldo ficaram de fora dos melhores do ano no FIFA 22 - GettyImages

Os fãs de FIFA 22 foram surpreendidos pela EA nesta quinta-feira, 20, com a divulgação da seleção do ano. Sempre contando com os principais nomes do futebol mundial entre os 11 melhores jogadores do game, os "fifeiros" se surpreenderam com a ausência de Cristiano Ronaldo, Neymar e até de Salah

Os três, que frequentemente estão na seleção do ano promovida pela EA no modo Ultimate do game, dessa vez não ficaram entre os 11 principais jogadores do FIFA 22. Cristiano Ronaldo, Neymar e Salah perderam espaço para Mbappé, Lewandowski e Lionel Messi. Os três, por sinal, em diferentes prêmios, ganharam como melhores do mundo dentro do esporte. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A EA elegeu a escalação 4-3-3 para o FIFA 22 e, sendo assim, além de Cristiano Ronaldo, Neymar e Salah, nomes como o de Haaland também ficaram de fora do ataque. Desta forma, a seleção do ano do game para o modo Ultimate Team ficou da seguinte forma: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Ruben Dias, João Cancelo; Kanté, Jorginho, De Bruyne; Messi, Lewandowski e Mbappé

Lembrando que Neymar não está nesta lista entre os 11 melhores do ano há algumas temporadas. O único do tridente (Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar), que tem aparecido todos os anos na seleção do ano é Lionel Messi. O craque do PSG já fazia sucesso no FIFA na época de Barcelona e segue como um dos principais do game nesta temporada. 

Seleção do ano no FIFA 22
Confira como ficou a seleção do ano do FIFA 22, que não teve Neymar, Cristiano Ronaldo e Salah (Crédito: EA)

 

Importante destacar também, que a lista tem apenas um brasileiro. Marquinhos foi o representante brasileiro escolhido nesta seleção do ano do FIFA 22. O time também tem a presença de Jorginho, que é brasileiro, mas defende as cores da Itália. Outro ponto de destaque foi a posição de goleiro, que costumava ficar entre Alisson e Ederson, mas Donnarumma acabou levando a melhor. 

*Lembrando que a votação para a seleção do ano no FIFA 22 foi feita pelo público*

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!