Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIFA 22

FIFA 22: Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores

Jogador do Borussia Dortmund recebeu uma carta 88, enquanto Lewandowski e Mbappé foram avaliados em 91

Redação Publicado em 04/10/2021, às 13h59 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores - Getty Images
Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores - Getty Images

O FIFA 22 foi lançado na semana passada e, como de costume, muitos jogadores não estão satisfeitos com a pontuação que receberam da EA Sports (produtora do jogo).

Como forma de criar uma interação entre o game e os clubes de futebol, a desenvolvedora realiza parcerias, onde faz vídeos, revelando aos jogadores suas pontuações e a equipe da vez, foi o Borussia Dortmund. Na ocasião, a EA convidou o meio-campista Jude Bellingham para distribuir exemplares do jogo para seus colegas de time e aproveitar para mostrar a eles suas respectivas “cartas”.

E obviamente quem não passou despercebido foi o norueguês Erling Haaland. Aos 21 anos, o jogador já é o atleta mais bem avaliado do elenco do Dortmund, com uma pontuação de 88. Porém, quando ficou sabendo que Kylian Mbappé e Robert Lewandowski possuíam números mais altos que os seus, o jogador não gostou nem um pouco.

Confira o vídeo:

Com 88, Haaland não entra para o grupo dos 20 jogadores com as pontuações mais altas do game, ficando atrás de nomes como: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Kevin de Bruyne, N’golo Kanté, Mohammed Salah, etc. Além disso, quatro brasileiros integram a lista, são eles: Neymar, Casemiro, além dos goleiros Alisson e Ederson.

Até o momento, Haaland está empatado com Lewandowski na artilharia da Bundesliga na temporada, ambos com sete gols. A diferença é que o polonês precisou de sete jogos para alcançar a marca, enquanto o norueguês necessitou de apenas cinco. Mbappé, por sua vez, marcou cinco gols em nove jogos pelo campeonato francês.