Sportbuzz
Testeira
Futebol / FIFA 22

FIFA 22: Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores

Jogador do Borussia Dortmund recebeu uma carta 88, enquanto Lewandowski e Mbappé foram avaliados em 91

Redação Publicado em 04/10/2021, às 13h59 - Atualizado às 15h18

Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores - Getty Images
Haaland recebe sua carta e se frustra ao saber que Lewa e Mbappé são melhores - Getty Images

O FIFA 22 foi lançado na semana passada e, como de costume, muitos jogadores não estão satisfeitos com a pontuação que receberam da EA Sports (produtora do jogo).

Como forma de criar uma interação entre o game e os clubes de futebol, a desenvolvedora realiza parcerias, onde faz vídeos, revelando aos jogadores suas pontuações e a equipe da vez, foi o Borussia Dortmund. Na ocasião, a EA convidou o meio-campista Jude Bellingham para distribuir exemplares do jogo para seus colegas de time e aproveitar para mostrar a eles suas respectivas “cartas”.

E obviamente quem não passou despercebido foi o norueguês Erling Haaland. Aos 21 anos, o jogador já é o atleta mais bem avaliado do elenco do Dortmund, com uma pontuação de 88. Porém, quando ficou sabendo que Kylian Mbappé e Robert Lewandowski possuíam números mais altos que os seus, o jogador não gostou nem um pouco.

Confira o vídeo:

 

 

Com 88, Haaland não entra para o grupo dos 20 jogadores com as pontuações mais altas do game, ficando atrás de nomes como: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Kevin de Bruyne, N’golo Kanté, Mohammed Salah, etc. Além disso, quatro brasileiros integram a lista, são eles: Neymar, Casemiro, além dos goleiros Alisson e Ederson.

Até o momento, Haaland está empatado com Lewandowski na artilharia da Bundesliga na temporada, ambos com sete gols. A diferença é que o polonês precisou de sete jogos para alcançar a marca, enquanto o norueguês necessitou de apenas cinco. Mbappé, por sua vez, marcou cinco gols em nove jogos pelo campeonato francês.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!