Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após show pelo PSG, Neymar ganha carta apelativa no FIFA 22 e com homenagem para Marília Mendonça

Em carta do FIFA 22, Neymar aparece homenageando Marília Mendonça

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar recebe carta inédita no FIFA 22 e com homenagem para Marília Mendonça - C.Gavelle/PSG
Neymar recebe carta inédita no FIFA 22 e com homenagem para Marília Mendonça - C.Gavelle/PSG

No último sábado, 6, na vitória do PSG contra o Bordeaux pelo Campeonato Francês, Neymar deu show, marcou dois golaços e ainda homenageou Marília Mendonça. Na oportunidade, após marcar o seu primeiro gol na partida, o atacante celebrou o tento tirando a camisa do Paris e mostrando uma que estava embaixo do uniforme com dedicatória para a cantora. 

A imagem de Neymar comemorando o tento e aparecendo dedicando o seu gol para Marília Mendonça rodou o mundo e foi parar até no FIFA 22. Para os apaixonados pelo game, o craque do PSG recebeu uma nova carta para o modo Ultimate Team, que é jogado de maneira online exclusivamente, e a foto colocada no card foi a do craque prestando homenagem para a sertaneja. 

CONFIRA COMO FICOU A SELEÇÃO DA SEMANA NO ULTIMATE TEAM DO FIFA 22!

Falando um pouco mais sobre a carta de Neymar, essa é a primeira vez em que o atacante aparece na seleção do FUT, como é chamado o modo no FIFA 22. Com a atualização, o craque do PSG chegou ao overall de 92 e um valor estipulado de dois milhões de moedas do game. Com a homenagem para Marília Mendonça, a carta ainda deve ter um aumento significativo. 

SAIBA MAIS DA HOMENAGEM DE NEYMAR E A VITÓRIA DO PSG!

Na tarde deste sábado, 6, o PSG visitou o Bordeaux em partida válida pelo Campeonato Francês e venceu bem. Com a vitória, o clube parisiense alcançou os 34 pontos na competição e abriu 10 de diferença para o segundo colocado na tabela.

Quem vê o placar de 3 a 0 até mais da metade do segundo tempo, não acredita na dificuldade que a equipe comandada por Mauricio Pochettino teve. Jogando fora de casa, o PSG viu seu adversário tomar conta da posse de bola e criar boas oportunidades.

Nos oito primeiros minutos, o Bordeaux chegou com perigo em quatro oportunidades. Por outro lado, o PSG só foi levar perigo ao gol adversário quando balançou as redes. Após lançamento de Mbappé, aos 25 minutos, Neymar recebeu a bola do lado esquerdo da área, cortou para o meio e abriu o placar.

Após marcar, o brasileiro fez uma homenagem para Marília Mendonça, que faleceu na tarde da última sexta-feira, 5, em um acidente aéreo. No momento que deveria ser de comemoração, o jogador levantou a camisa e mostrou outra que estava embaixo com os dizeres: " Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça".

Após o gol, a equipe parisiense parece ter ganhado confiança e começou a apertar. Aos 42, Neymar foi às redes novamente e ampliou. Recebendo a bola pelo lado esquerdo, o atacante tabelou com Mbappé, que devolveu de letra e viu o craque brasileiro só deslocar o goleiro.

A segunda etapa também começou com uma franca trocação entre as equipes, mas, novamente, quem foi às redes foi o PSG. Aos 17 minutos, em boa trama, Wijnaldum recebeu passe açucarado e ficou cara a cara com o goleiro. Solidário, o meia viu Mbappé sozinho e rolou para o camisa 7 ampliar.

Aos 33 minutos, Alberth Elis diminuiu a desvantagem do Bordeaux. Após lindo cruzamento de Adli, Elis só teve a preocupação de antecipar a marcação e empurrar a bola para o fundo do gol. No apagar das luzes, Niang diminuiu ainda mais, mas que não foi suficiente para conseguir a virada.