Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo vira no segundo tempo, vence o Vasco e encosta na liderança do Brasileirão

Em clássico disputado em São Januário, Vasco abre o placar e sofre a virada rubro-negra

Redação Publicado em 10/10/2020, às 18h38

Flamengo vira no segundo tempo, vence o Vasco e encosta na liderança do Brasileirão
Flamengo vira no segundo tempo, vence o Vasco e encosta na liderança do Brasileirão - GettyImages

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado, 10, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em clássico disputado em São Januário, os donos da casa abriram o placar na primeira etapa, mas sofreram a virada no segundo tempo. Talles Magno marcou o gol vascaíno, e Léo Pereira e Bruno Henrique garantiram a vitória rubro-negra.

O Vasco saiu na frente aos oito minutos da etapa inicial, com Talles Magno. Cayo Tenório roubou a bola de Bruno Henrique na intermediária, invadiu a área e deu o passe para o atacante empurrar para o fundo da rede.

A virada do Flamengo começou aos dois minutos do segundo tempo, com Léo Pereira. O zagueiro aproveitou o levantamento de Diego na área em cobrança de falta, subiu mais que a defesa vascaína e cabeceou cruzado, tirando do alcance de Fernando Miguel.

Aos 24 minutos, Bruno Henrique colocou o rubro-negro na liderança do placar. O atacante recebeu lançamento de Thiago Maia. O goleiro vascaíno tentou tirar no soco, mas a bola sobrou para o camisa 27, que tirou de Fernando Miguel e bateu para o gol.

O Flamengo chega a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão e chega aos 27 pontos. Momentaneamente, o rubro-negro ultrapassa o Internacional, com 25, e tem mesma pontuação que o líder Atlético-MG. Os dois adversários ainda jogam na rodada.

Já o Vasco chega ao sexto jogo consecutivo sem vitórias, sendo quatro derrotas. A equipe ocupa a 10ª colocação, com 18 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada.

O próximo compromisso do Flamengo será na quinta-feira, 15, contra o Bragantino, no Maracanã. O adversário do Vasco na 16ª rodada é o Fortaleza, mas a partida foi adiada por conta do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, que será disputada pelo Tricolor no dia 14. Assim o Cruzmaltino volta a campo no domingo, 18, contra o Internacional, no Beira-Rio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!