Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fernando Diniz tem desfalque confirmado para Data Fifa; veja quem

Na expectativa de sua estreia pela Seleção Brasileira, Fernando Diniz recebeu a notícia de que não poderá contar com um dos destaques da equipe

Fernando Diniz tem desfalque na Seleção Brasileira - Flickr CBF / Thais Magalhães
Fernando Diniz tem desfalque na Seleção Brasileira - Flickr CBF / Thais Magalhães

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, teve seu primeiro desfalque confirmado nesta segunda-feira, 28. A lesão de Vinícius Júnior foi confirmada em Madrid, após o jogador sair da última partida de seu clube ainda no primeiro tempo. Desta forma, o jovem está fora das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Apesar de a informação já ser dada como certa, a CBF ainda não se posicionou sobre o tema, nem anunciou o substituto do jogador até o momento. Assim, espera-se que ao mesmo tempo que o jogador for cortado oficialmente, o anúncio de quem entrará em seu lugar na lista também deve ser feito.

O problema aconteceu no início do jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo, vencido por 1 a 0. Após Camavinga lançar o brasileiro em velocidade, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído imediatamente, aos 14 minutos da primeira etapa. Joselu foi o escolhido para entrar em seu lugar.

Vini Jr teve lesão na coxa direita confirmada
Vini Jr teve lesão na coxa direita confirmada / créditos: Getty Images

Além de Vini, também fica a expectativa da condição física de Neymar, que segundo Jorge Jesus, segue se tratando de lesões e não terá condições de disputar as partidas em suas respectivas datas. Apesar disso, o Al Hilal divulgou imagens do atleta treinando com o grupo, o que faz com que a dúvida aumente.