Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

André, do Fluminense, comenta interesse europeu: "Cabeça 100%..."

Meio-campista destaque do Fluminense, André comentou as propostas recebidas da Europa, e a convocação para a Seleção Brasileira com Fernando Diniz

André comenta interesse europeu - Flickr CBF / Joilson Marconne
André comenta interesse europeu - Flickr CBF / Joilson Marconne

Um dos principais nomes jovens do futebol brasileiro atualmente é o volante André, do Fluminense. Requisitado por diversos gigantes europeus, o jogador de 22 anos permanece no país até então, mas o interesse do Velho Continente vem ficando cada vez mais forte. Ainda assim, o jovem afirma ter a cabeça completamente em seu atual clube.

"É óbvio que é normal chegar propostas. Ainda mais com o time bem, passando de fase na Conmebol Libertadores, na parte de cima do Brasileirão. Não só pra mim, como deve ter chegado pra outros também. Eu fico feliz pelas propostas que chegam, mas minha cabeça hoje está focada 100% no Fluminense", falou André em entrevista ao "Globo Esporte".

Recentemente, o Liverpool, da Inglaterra, sinalizou que poderia oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 162 milhões) para ficar com o jogador, porém não teve uma resposta positiva do time carioca. Isso aconteceu por causa da esperança da diretoria de lutar pelo título da Libertadores ainda nesta temporada.

Na mesma entrevista, o jogador também comentou sobre a convocação para a Seleção Brasileira, onde será treinado pelo mesmo técnico de seu clube, Fernando Diniz. De forma óbvia, o meio-campista se mostrou empolgado com a oportunidade, e afirmou que o comandante tem tudo para dar certo na equipe nacional.

André em ação pelo Fluminense
André em ação pelo Fluminense / Créditos: Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves

"O estilo de jogo dele não é um estilo que pega rápido. Ele vai precisar muito da nossa ajuda, de quem já trabalhou com ele. Do apoio de todo mundo. É um jeito de jogar diferente. Mas tenho certeza que todos vão pegar, são os melhores jogadores que jogam na Europa hoje. Tem tudo para o time jogar bem e ganhar", finalizou.