Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Fernando Diniz projeta 2020 melhor para Alexandre Pato: “A gente precisa”

Treinador do São Paulo revelou que tem um grande apreço pelo craque

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato segue em busca de uma temporada melhor pelo São Paulo - GettyImages
Alexandre Pato segue em busca de uma temporada melhor pelo São Paulo - GettyImages

Em uma recente entrevista coletiva após uma tarde de treinamentos, Fernando Diniz surpreendeu a todos pela forma que tratou o assunto Alexandre Pato durante o bate-papo com os jornalistas presentes no Centro de Treinamento Tricolor.

Deixando claro o respeito e admiração pelo craque, o comandante do clube paulista afirmou que o trabalho com o atacante está sendo extracampo, afinal, existe a necessidade de conciliar o desempenho físico com um psicológico equilibrado.

Fazendo de tudo para que Pato consiga dar a reviravolta e ter uma temporada melhor do que a passada, quando chegou ao Tricolor como uma das grandes esperanças, porém, viu este cenário mudar devido a sequência negativa de lesões, Fernando revelou que o São Paulo precisa que ele tenha essa recuperação.

“A conversa com o Pato não é única. Eu converso com o Pato, conversei com o Helinho também e com outros jogadores. Minha relação com o Pato é cada vez mais próxima. Ele é um jogador de quem eu gosto como pessoa, acho um jogador muito talentoso, e a gente espera que esse ano consiga desabrochar esse talento. É o que todo mundo quer, o que o torcedor quer, o que a gente precisa e o que ele também deseja que aconteça”, disse ele.

Com apenas 22 jogos e cinco gols, o craque usou das redes sociais para revelar aos torcedores, os quais cobraram um melhor desempenho neste ano, que está disposto a ter uma temporada diferente e que seria um dos melhores anos de sua carreira.

Embora tenha a confiança de que Pato pode dar a reviravolta neste ano, Diniz deve iniciar o Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, diante do Água Santa, às 21h30, no Morumbi, com o jogador no banco de reservas.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.