Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERIEDADE!

Felipe Melo se contrapõe a polêmica opinião de Maurício Galiotte e reitera foco no Campeonato Paulista: "Paulistinha não existe"

Em 2018, o presidente do Palmeiras reduziu a derrota na competição estadual por se tratar de um torneio pequeno

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo diz que "Paulistinha" e reitera foco da equipe Alviverde - GettyImages
Felipe Melo diz que "Paulistinha" e reitera foco da equipe Alviverde - GettyImages

Em contraposição ao que disse Maurício Galiotte, em 2018, após a final do Paulistão, Felipe Melo, o mais novo zagueiro do Palmeiras, afirmou que a equipe de Vanderlei Luxemburgo dará muita importância à competição estadual.

A nossa cobrança começa interna, nós mesmos nos cobramos muito, depois passa para o externo. A gente sabia da dificuldade, todo mundo quer ganhar do Palmeiras, tivemos treinamento hoje de manhã, nosso foco é não perder os jogos e já focando no Ituano, porque esse negócio de Paulistinha não existe”, disse o Felipe Melo.

Pela primeira vez, o volante jogou improvisado como zagueiro ao lado de Gustavo Gómez. Em alguns momentos, foi perceptível que o atleta passa por adaptações, já que vícios da antiga posição foram notáveis.

O torneio de início de temporada será essencial para que Felipe Melo possa aparar as arestas e acertar por definitivo sua titularidade como zagueiro.

O Palmeiras tem pela frente o New York City FC, que jogou contra o Corinthians na última quarta-feira, 15, e não mostrou ser um adversário difícil. Seu rival derrotou com facilidade a franquia norte-americana, por mais que o placar tenha sido apertado, 2 a 1.

Em contrapartida, o Alviverde sofreu para bater, nos pênaltis, o Atlético Nacional da Colombia. Foram necessárias 20 cobranças para definir o vencedor da partida.

O confronto contra a equipe de Nova Iorque acontecerá no próximo sábado, 18, no Orlando City Stadium, às 16 horas, horário de Brasília.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.