Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL X ARGENTINA

Felipe Melo brinca ao revelar ‘fórmula’ de parar Messi: “Ele é de outro planeta”

Jogador do Palmeiras projetou duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 04/09/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo brinca ao revelar ‘fórmula’ de parar Messi: “Ele é de outro planeta” - GettyImages
Felipe Melo brinca ao revelar ‘fórmula’ de parar Messi: “Ele é de outro planeta” - GettyImages

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo, 5, em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Será o primeiro encontro entre as seleções após a final da Copa América, vencida pelos argentinos. Em entrevista ao programa “Super Fútbol”, da emissora TyC Sports, Felipe Melo comentou sobre a partida.

Na entrevista, o camisa 30 do Palmeiras brincou ao ‘revelar’ a maneira de parar Lionel Messi. Ele foi questionado sobre a entrada perigosa que o argentino recebeu durante a partida contra a Venezuela. Felipe Melo tem experiência sobre a difícil tarefa de marcar o camisa 10 e destacou que jamais foi desleal nas jogadas.

“Ele ganhou seis Bolas De Ouro. Ainda falta um pouco para Neymar chegar a esse nível. Ele é o número um no Brasil, mas Messi e Cristiano estão em outro nível. Para pará-lo tem que se dar uma cotovelada na cabeça, o que há de se fazer com o Messi? Não há nada, ele é de outro planeta. O melhor da história. De qualquer forma, nunca bati nele para quebrá-lo”, brincou o jogador do Verdão.

O jogador do Palmeiras ainda destacou que o maior duelo sul-americano não será uma revanche da final da Copa América, mas vê o Brasil favorito para vencer por 1 a 0.

“A partida não é uma revanche. A Argentina venceu e sagrou-se campeã aqui. É outra partida, o que aconteceu não muda. Espero que o Brasil vença, porque sou brasileiro, mas aconteceu o que aconteceu. Vai ser uma partida disputada e os dois podem vencer. Eu amo o futebol argentino e espero que seja uma partida bonita. Para mim, o Brasil vence por 1 a 0 com gol de Neymar”, disse.