Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS PARA A COPA

Brasil x Argentina: data, horário e onde assistir

Seleções se enfrentam em duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa de 2022

Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Argentina: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Brasil x Argentina: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

Na reedição da final da Copa América, Brasil e Argentina se enfrentam em duelo atrasado sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções se reencontram, quase dois meses depois do título dos argentinos, no próximo domingo, 5, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A Seleção Brasileira vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Chile, no Monumental de Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias. A equipe comandada por Tite lidera a tabela de classificação para o Mundial, com 21 pontos e 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete jogos.

Do outro lado, os argentinos venceram a Venezuela por 3 a 1 na última quinta-feira, 2, fora de casa. A seleção de Lionel Scaloni está na vice-liderança, com 15 pontos, sendo quatro vitórias e três empates.

Onde assistir

O duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas será transmitido ao vivo pela TV Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, na TV fechada.