Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fagner celebra goleada e vê Corinthians na briga por uma vaga na Libertadores

Autor do terceiro gol da vitória sobre o Fluminense, lateral avalia desempenho do Timão no primeiro jogo de 2021

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner celebra goleada e vê Corinthians na briga por uma vaga na Libertadores - Getty Images
Fagner celebra goleada e vê Corinthians na briga por uma vaga na Libertadores - Getty Images

O Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro jogo disputado pela equipe em 2021. A vitória fez o Timão assumir a oitava colocação da tabela, com 42 pontos.

A equipe comandada por Vagner Mancini diminuiu a distância para o G-6 e tem chances de vaga para a próxima Libertadores. Após a vitória na Neo Química Arena, o lateral Fagner colocou a competição continental como o foco do Corinthians. O alvinegro alcançou a sétima partida de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas.

“Motivo de felicidade começar o ano com uma vitória, a gente vinha numa sequência boa, e isso nos coloca de vez no caminho pela vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo agora”, disse Fagner, autor do terceiro gol, à TV Globo.

Em vídeo publicado pela Corinthians TV, o lateral-direito também celebrou a goleada e destacou o tempo que o time teve para treinar. A última partida do Timão havia sido a vitória sobre o Botafogo, em 27 de dezembro.

“Tivemos um tempo para treinar, que mostrou que foi o suficiente para conseguirmos evoluir. A gente sabe que tem muita coisa pela frente, mas ‘pé no chão’ para conseguir o principal objetivo. Fico feliz pelo gol. Não é sempre que a gente acerta um chute assim”, declarou.

O time volta a campo na próxima segunda-feira, 18, contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.