Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PENDURAR AS CHUTEIRAS?

Fábio Santos lamenta eliminação do Corinthians e fala em aposentadoria

Veterano no elenco do Corinthians, Fábio Santos indicou que pode se aposentar ao final do ano, em fala após eliminação da Copa Sul-Americana: “Difícil achar força...”

Fábio Santos, do Corinthians - Getty Images
Fábio Santos, do Corinthians - Getty Images

Fábio Santos, do Corinthians, quebrou o silêncio após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Fortaleza. O Alvinegro conseguiu o empate na Neo Química Arena por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado pelo Tricolor por 2 a 0 na Arena Castelão. Abalado, o lateral pediu desculpas à torcida e indicou que pode se aposentar no final do ano.

“Grandes chances, né? Não queria confirmar isso agora, né, já estava deixando para o final do ano para quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais, mas agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí, principalmente nesse clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, declarou Fábio.

Os dois gols do Fortaleza envolveram o setor de Fábio Santos, no lado esquerdo do Corinthians. O atleta do Timão, mesmo com 38 anos, teve uma boa minutagem em 2023, sendo titular no último jogo da decisão na Copa Sul-Americana. O veterano marcou a história do clube com as conquistas da Libertadores e do Mundial de 2012.

"Difícil falar com cabeça quente. Agora é tentar achar motivação para terminar essa temporada e, quem sabe, terminar a carreira de uma forma digna, de tudo aquilo que construí dentro do clube. Só peço desculpas ao torcedor. Sem sombra de dúvidas esse é um dos momentos mais complicados, pensar em parar, já tem sido um ano bastante complicado para tentar aceitar esse tipo de situação", ressaltou.