Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mano Menezes detona atuação do Corinthians e dispara: "Tem..."

Logo depois da eliminação do Corinthians, Mano Menezes criticou o desempenho dos jogadores e apontou os problemas da equipe

Mano Menezes esteve pela primeira vez na beira do gramado desde seu retorno - Getty Images
Mano Menezes esteve pela primeira vez na beira do gramado desde seu retorno - Getty Images

Na noite da última terça-feira, 03, o Fortaleza recebeu o Corinthians na Arena Castelão, em partida válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de intensos 90 minutos completamente dominados pela equipe da casa, os Leões do Pici venceram por 2 a 0 e se consagraram como os primeiros nordestinos à chegarem na grande final da competição.

Assim, com o grande resultado conquistado em casa, o Fortaleza é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. A grande final da competição acontece no dia 28 deste mês, e os Leões do Pici esperam o vencedor do duelo entre Defensa y Justicia e LDU Quito.

Do outro lado, o Timão viveu mais um momento ruim na temporada. Logo depois da eliminação, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e detonou a atuação dos jogadores. Para ele, a equipe tem problemas claros para jogar. O comandante do Corinthians ainda lamentou o pouco tempo que teve para tentar corrigir os defeitos do time.

"A gente não tinha muito tempo para fazer uma coisa diferente. Tentamos observar coisas que tinham sido feitas até então, respeitar as decisões que trouxeram a equipe até aqui. Futebol tem que ser justo com jogadores que trouxeram. Tentamos analisar o adversário, o tipo de jogo que fazia, e tomamos as decisões. Não creio que a equipe tenha problema de motivação ou preparação", disparou Mano.

A equipe tem dificuldades para jogar que me parecem claras, abordamos isso na apresentação. As escolhas levaram isso em consideração, tentar aproximar mais, fazer a equipe ter mais posse para não sofrer a pressão, que sabíamos que o adversário poderia fazer", criticou o novo técnico do Corinthians.