Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fabio Santos assume partida ‘muito abaixo’ e ainda foca na Libertadores: “Objetivo principal”

Lateral do Timão segue focado em garantir uma vaga no G-6 durante o Brasileirão

Redação Publicado em 26/01/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos, lateral do Corinthians - Transmissão TV Globo
Fábio Santos, lateral do Corinthians - Transmissão TV Globo

Fábio Santos comentou a derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o RB Bragantino. Sem palavras para explicar a oscilação da equipe no Brasileirão, o atleta afirmou que reconhecia que o clube foi abaixo da média em determinados momentos.

Difícil explicar (oscilação). Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, muito por mérito do Bragantino, que soube adiantar a marcação. Agora é levantar a cabeça, tem mais jogos pela frente, jogo fora de casa complicado. Rever os erros, não abaixar a cabeça e concentrar novamente”, pontuou.

Ainda no assunto, enfatizando a importância da concentração, Fábio não escondeu a ambição de fisgar uma vaga na Libertadores, porém, precisa vencer para isso.

“Temos que pensar jogo a jogo. Era importante hoje, perdemos três pontos importantes. Nós tentamos, lutamos até o final, mas não aconteceu”, disse ele, que completou:

“Agora é concentrar para quinta-feira, tem mais sete jogos até o final do campeonato e quem sabe a gente consegue alcançar essa marca e nosso objetivo principal, que é a Libertadores.”

Atual nono colocado, com 46 pontos, o Timão volta aos gramados diante do Bahia, na quinta-feira, 28. Ainda restam sete jogos para que o Alvinegro do Parque São Jorge finalize sua campanha no Brasileirão.