Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Fábio Carille revela que técnicos brasileiros estão ‘com ciúmes’ dos estrangeiros

Ex-Corinthians pontuou que o sentimento acontece por receio das ‘portas se fecharem’

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador recordou um encontro com Jorge Jesus na Arábia - Transmissão ESPN
Treinador recordou um encontro com Jorge Jesus na Arábia - Transmissão ESPN

Fábio Carille foi o mais novo convidado do Bola da Vez, atração noturna da ESPN que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo. Durante um bate-papo bem descontraído, o ex-treinador do Alvinegro do Parque São Jorge disse que a chegada de técnicos estrangeiros, no futebol brasileiro, está causando um sério problema.

Em seu ponto de vista, está acontecendo certo ciúme por parte dos profissionais que já atuam no Brasil, afinal, eles podem ligar a chegada de novas filosofias e ideologias de trabalho como algo que ‘fecharia as portas’ e não daria mais oportunidades para métodos de jogo que costumam ser adotados no nosso País.

“(O ciúme) Está acontecendo! Eu não tenho nenhum! São caras que vêm para crescer o futebol”, pontuou Carille, que, ainda no assunto, disse que o sentimento vem à tona justamente pelo fato que os profissionais acabam tendo a impressão de que ‘as portas estão fechando’.

Justificando a sua fala de que não tinha nenhum sentimento pejorativo pelos companheiros de trabalho, Carille recordou alguns instantes que passou com Jorge Jesus enquanto estava na Arábia. Elogiando o profissional, o treinador contou que a relação entre eles sempre foi amistosa.

“O Jorge teve um respeito muito grande por mim na Arábia. Ele me falava muito do futebol brasileiro. A primeira vez que nos vimos ele me abraçou e disse que me admirava e acompanhava muito o meu trabalho. Falamos sobre organização e muitas outras coisas”, recordou ele.

Desde que deixou o Corinthians, o comandante afirmou que esperará para assumir qualquer outro compromisso. Recentemente, surgiram alguns boatos de que Fábio poderia assumir o Atlético Mineiro em breve, porém, não foi confirmado nem por ele, muito menos pelo clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.