Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Expulsão de brasileiro, Vini Jr marca e o Real Madrid vence o Valencia

Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrentou o Valencia nesta quinta-feira, 2, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Asensio e Vini Jr

Redação Publicado em 02/02/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid vence o Valencia pela La Liga - Getty Images
Real Madrid vence o Valencia pela La Liga - Getty Images

Nesta quinta-feira, 2, o Real Madrid entrou em campo contra o Valencia, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. Mesmo com um primeiro tempo truncado, os Merengues conseguiram buscar a vitória na segunda etapa e venceram por 2 a 0. Com gols de Asensio e Vini Jr, a equipe de Carlo Ancelotti segue na briga pelo título da competição.

Logo nos primeiros minutos, o Real Madrid começou pressionando e criando oportunidades. Aos 3’, Modric fez um passe sensacional e encontrou Ansensio livre, mas o espanhol desperdiçou a chance. Após isso, o Valencia tentou igualar o ritmo da partida, fazendo com que o confronto ficasse muito truncado.

Aos 18 minutos, Asensio teve mais uma chance, após ótima jogada criada por Vinicius Jr e Benzema, mas finalizou em cima da marcação. Aos 48’, já nos acréscimos, Rudiger marcou para o Real Madrid após cobrança de escanteio. Porém, durante o lance, Benzema cometeu uma falta no marcador, e o gol foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo. Intervalo! 0 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o Real Madrid impôs um ritmo diferente na partida, já que precisava buscar o resultado para continuar na briga pelo título. Sendo assim, aos seis minutos, os Merengues abriram o placar com um golaço de Asensio. O espanhol recebeu um passe de Benzema e, de fora da área mesmo, emendou um belo chute, sem chances para o goleiro.

Gabriel Paulista foi expulso após confusão com Vini Jr (Crédito: Getty Images)
Gabriel Paulista foi expulso após confusão com Vini Jr (Crédito: Getty Images)

Logo em seguida, aos 9’, Benzema deu mais uma assistência, desta vez para Vini Jr. O brasileiro recebeu a bola na intermediária, disparou, entrou na área e finalizou com categoria. Pouco tempo depois, o atacante francês tentou fazer o dele, mas acabou sendo travado pela marcação. Ainda deu tempo de Gabriel Paulista, que estava fazendo um bom jogo, ser expulso após confusão com o camisa 20 do Real. Fim de jogo! 2 a 0.