Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-técnico do Paris Saint-Germain elogia Neymar e afirma: "Tem chance de chegar ao nível do Messi e Cristiano Ronaldo"

Unai Emery comentou sobre a atuação do atacante brasileiro em campo e revelou qual foi o pior momento de sua carreira

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/05/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Unai Emery tem passagens por clubes de peso da Europa. O espanhol já esteve no Arsenal e também comandou o Paris Saint-Germain, entre 2016 e 2018.

O ex-técnico conversou com Diego Martínez, treinador do Granada e seu ex-auxiliar técnico no Sevilla , por vídeo.

Ele admitiu que seu pior momento na carreira foi a eliminação do PSG na Liga dos Campeões na temporada de 2016/2017. Na ocasião, o time goleou o Barcelona por 4 a 0 na ida, mas perdeu por 6 a 1 no Camp Nou.

Emery também chegou a ser técnico de Neymar Jr, em sua primeira temporada no time francês, e afirmou que o brasileiro é um grande jogador.

"O ano que passei com ele foi magnífico, aprendi muito de ver as suas respostas em cada treino e nos jogos. Neymar tem o futebol na veia, mas também as faculdades e as condições de executá-lo", afirmou Unai.

Ele ainda continuou, comentando que o atacante do PSG tem condições de se igualar aos dois melhores jogadores do mundo: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Para Emery, Neymar tem tempo para se tornar o número 1:

“Acredito que ele esteja diante da chance de chegar ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo para ser o melhor do mundo e tem tempo para isso", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.