Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Ex-técnico do Paris Saint-Germain elogia Neymar e afirma: "Tem chance de chegar ao nível do Messi e Cristiano Ronaldo"

Unai Emery comentou sobre a atuação do atacante brasileiro em campo e revelou qual foi o pior momento de sua carreira

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/05/2020, às 19h15

None
GettyImages

Unai Emery tem passagens por clubes de peso da Europa. O espanhol já esteve no Arsenal e também comandou o Paris Saint-Germain, entre 2016 e 2018.

O ex-técnico conversou com Diego Martínez, treinador do Granada e seu ex-auxiliar técnico no Sevilla , por vídeo.

Ele admitiu que seu pior momento na carreira foi a eliminação do PSG na Liga dos Campeões na temporada de 2016/2017. Na ocasião, o time goleou o Barcelona por 4 a 0 na ida, mas perdeu por 6 a 1 no Camp Nou.

Emery também chegou a ser técnico de Neymar Jr, em sua primeira temporada no time francês, e afirmou que o brasileiro é um grande jogador.

"O ano que passei com ele foi magnífico, aprendi muito de ver as suas respostas em cada treino e nos jogos. Neymar tem o futebol na veia, mas também as faculdades e as condições de executá-lo", afirmou Unai.

Ele ainda continuou, comentando que o atacante do PSG tem condições de se igualar aos dois melhores jogadores do mundo: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Para Emery, Neymar tem tempo para se tornar o número 1:

“Acredito que ele esteja diante da chance de chegar ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo para ser o melhor do mundo e tem tempo para isso", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!