Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Manchester United surpreende em fala sobre Payet: "O francês mais…"

Ex-zagueiro, multicampeão do Manchester United falou sobre Payet, novo reforço do Vasco, e não poupou palavras para elogiar o conterrâneo francês

Ex-Manchester United elogia Payet - Getty Images
Ex-Manchester United elogia Payet - Getty Images

A chegada do atacante francês, Dimitri Payet ao Vasco tem repercutido em todo o mundo, e principalmente no país do jogador europeu. Diante disso, Mikael Silvestre, ex-zagueiro do Manchester United comentou sobre a chegada do conterrâneo ao Brasil e garantiu que "é o francês mais brasileiro que existe".

"Dimitri (Payet) é o jogador francês mais brasileiro que já atuou na Ligue 1 (Campeonato Francês)", afirmou ele, que seguiu: "Digo isso por causa da habilidade que ele tem e por isso eu acho que tem tudo para ser a combinação perfeita. Ele vai acrescentar muita experiência e profissionalismo ao elenco", completou em fala ao site "Bettingexpert".

Mikael foi importante em uma época vencedora dos Red Devils, tendo participado de quatro títulos da Premier League, além de uma Champions League e duas Copas das Confederações pela França. Ele se aposentou no final de 2014, mas deixou diversos elogios ao novo camisa 10 cruzmaltino.

"Os mais novos do elenco vão se inspirar nele. Ele disputou a Euro com a França, estava na Premier League, na Ligue 1. Ele ainda está jogando bem para a idade dele e os mais novos vão perceber como ele treina, como ele se alimenta, como ele faz a recuperação depois dos jogos. Ele é muito profissional", completou o ex-jogador.

Payet em apresentação pelo Vasco
Payet em apresentação pelo Vasco / créditos: Flickr Vasco / Daniel Ramalho

Agora, Payet apenas aguarda a próxima partida para estar à disposição do treinador Ramón Díaz, já que já está regularizado para atuar. No BID desde a última sexta-feira, 25, o atleta precisou cumprir uma suspensão contra o Palmeiras, mas deve atuar na próxima partida, contra o Bahia, no próximo domingo, 3, pelo Brasileirão.