Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Eden Hazard recuperado de lesão e comemora treinos com os colegas

Pouco utilizado na temporada, o ponta-esquerda do Real Madrid e os companheiros de equipe voltaram a treinar juntos após dois meses paralisados

Damaris Andrade Publicado em 18/05/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hazard tem apenas um gol pelo Real Madrid na atual temporada - Getty Images
Hazard tem apenas um gol pelo Real Madrid na atual temporada - Getty Images

O futebol aos poucos vem retornando após a paralisação causada pela pandemia do novo Coronavírus. Na Alemanha, a Bundesliga retornou neste final de semana, e em outros países da Europa, os clubes já foram liberados para iniciar os treinamentos em grupo.

Na Espanha, as autoridades sanitárias estipulou um protocolo que libera os treinamentos a partir desta segunda-feira, 18. E essa pode ter sido uma das melhores notícias recebidas pelo ponta-esquerda do Real Madrid, Eden Hazard.

Ver essa foto no Instagram

↔️🤩 Goals and saves are BACK! ⚽🧤 ¿Gol o parada? #RMCity | #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em

No início de março, o belga passou por uma cirurgia no tornozelo direito em Dallas, nos Estados Unidos e, totalmente recuperado, voltou a treinar com os companheiros. Em entrevista ao Real Madrid TV, Hazard afirmou estar feliz com o retorno.

Me sinto muito bem por estar de volta ao campo de trabalho com os meus companheiros. Agora temos de esperar que cheguem os jogos, mas estou muito feliz. Depois de dois meses sem competir, preciso de mais trabalho físico e mais bola. Quero estar pronto para o próximo jogo”, disse ele.

Vindo de uma excelente fase no Chelsea, Hazard não teve tanta sorte desde quando chegou ao Real Madrid. O belga participou de 15 partidas na temporada, onde deu cinco assistências e marcou apenas um gol.

No final de fevereiro, Hazard se lesionou na derrota do Real Madrid contra o Levante, e esta foi a quarta lesão do belga desde setembro. Semanas antes, o ponta-esquerda ficou três meses fora do elenco por uma lesão muscular.

Agora o treinamento está melhor, podemos treinar da maneira que gostamos. A primeira semana foi um pouco estranha, mas agora podemos treinar novamente em grupos e também atacar a meta. Só queremos ficar todos juntos e tentar trabalhar como um grupo”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.