Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Ex-jogador do Barcelona revela que não teve dúvidas em aceitar contrato milionário: "Disseram que não jogaria muito, mas seria milionário"

Alexandre Song lembrou que a verdadeira preocupação era a questão financeira

Izabella Macedo Publicado em 18/05/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Barcelona revela que não teve dúvidas em aceitar contrato milionário - Instagram
Ex-jogador do Barcelona revela que não teve dúvidas em aceitar contrato milionário - Instagram

Atuando pelo Barcelona entre os anos de 2012 e 2016, o meio-campista Alexandre Song, contou durante uma live no Instagram, o verdadeiro motivo que o fez deixar o Arsenal para vestir a camisa catalã.

Na conversa, junto do jogador de basquete da NBA Pascal Siakam, o camaronês disse que apesar de ter sido avisado de que não jogaria tanto na equipe Blaugrana, ou que era importante mesmo era uma chance de se tornar milionário. 

"Quando o Barcelona me oferece um contrato e o quanto ganha, não pensei duas vezes. Senti que minha esposa e meus filhos poderiam ter uma vida confortável assim como minha carreira terminasse. Eu conheci o diretor de futebol e ele disse que não jogava muitos jogos, mas eu não sou importador, sabia que agora me tornaria um milionário", disse.

Song ainda lembra que o Barça não conseguiu um salário maior do que o Arsenal durante seus oito anos de clube e contou um episódio envolvendo o ex-atacante francês Thierry Henry nos Gunners. 

"A maioria dos jogadores vive além das suas possibilidades. Eu não jogo no Arsenal por oito anos, mas assim comecei a ganhar uma vida nos últimos quatro anos, quando percebi o desespero que era", contou. 

"Eu estava indo treinar e vi Thierry Henry com uma verdadeira joia de um carro. Eu queria o mesmo carro a todo custo. Fui à concessionária e compreendia o mesmo (carro de Hnery). Mas, quanto tempo depois de dois meses, todo o dinheiro estava indo para a gasolina", finalizou. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.