Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Ex-jogador do Avaí é morto a tiros em um bar em Santa Catarina!

O atleta teria se envolvido em uma briga há duas semanas e outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/03/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador do Avaí faleceu nesta quarta-feira, 11 - Divulgação
O ex-jogador do Avaí faleceu nesta quarta-feira, 11 - Divulgação

O jogador de Futebol Rafael da Silva Almeida, de apenas 23 anos, foi morto a tiros na noite da última quarta-feira,11.

O crime aconteceu em um bar anexo a um campo de futebol em society em Itajaí, em Santa Catarina. Rafael foi revelado pelo Avaí, mas também jogou no Marcílio Dias e estava sem clube desde o ano passado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados entraram no local por volta das 21 horas, foram em direção ao atleta e dispararam várias vezes.

Infelizmente, o ex-atleta do Avaí morreu na hora e mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas, um homem de 28 anos que levou um tiro no peito e um de 29, atingido no braço.

O homem que levou um tiro no peito foi socorrido no local pelo Samu, e o outro já tinha fugido e parou no posto de saúde mais próximo, no bairro Cordeiros, para tratar o braço ferido. Policiais acompanharam o atendimento para garantir a segurança das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que Rafael teria se envolvido em uma briga em uma balada há duas semanas.O jogador também já tinha passagens pela polícia pelos crimes de desacato, lesão corporal e apropriação indébita.

A investigação do caso está com a Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de acerto de contas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.