Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CASAL!

Ex-goleiro do São Paulo, acusado de agressão à esposa, Jean engata relacionamento com ex-jogadora profissional de CS:GO

O romance foi confirmado pela coluna do Leo Dias

Raul Vitor Publicado em 06/02/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean engata romance com Shay Victorio - Instagram
Jean engata romance com Shay Victorio - Instagram

A coluna do Leo Dias revelou nesta quinta-feira, 6, que Jean, ex-goleiro do São Paulo, acusado de agressão à sua então esposa Milena Bemfica, está em um novo relacionamento.

O atleta se encontra, agora, com a ex-jogadora profissional de CS:GO, e influencer Shay Victorio. A gamer acumula passagens pela aiMuse, FireGamers, GamerHouse, Mibr, ProGaming, Innova, Santos, Team One, BootKamp e Vivo Keyde. Shay anunciou seu afastamento do mouse e do teclado em maio de 2019.  

Ver essa foto no Instagram

É isso mesmo guys! Encerro aqui minhas atividades no competitivo feminino de CS:GO. São tantos anos nessa caminhada, tantos anos competindo, quem me acompanhou sabe o tamanho da história que pude escrever. Todos os times que passei, todas as organizações que me deram um lar e todas as meninas que jogaram em time comigo e eu pude dividir essa experiência (aiMuse, FireGamers, GamerHouse, Mibr, ProGaming, Innova, Santos, Team One, BootKamp e Vivo Keyd). Serei eternamente grata, vocês todos fizeram parte da minha história. E venho aqui deixar meu eterno agradecimento a equipe e organização @vivokeyd que foi o último time que vesti a camisa e as meninas @kaahtak @amdcsgo @gabsfreindorfer @ninhafps @fredyplopes Que acreditaram em mim e me fizeram uma pessoa melhor nesses últimos tempos. Obrigada por tudo, mais que uma equipe, vocês são a minha família! 💜⚔️ Todos que me acompanham e torcem por mim, não fiquem tristes. Foi uma escolha minha que já venho a um tempo pensando e conversando com as meninas, com minha família e meu namorado principalmente que sempre me apoiou e me aconselhou da melhor forma (te amo! @fergod). As vezes precisamos abdicar de certas coisas para iniciar outras. Estou iniciando um projeto novo na minha vida e agora mais que nunca estarei mais perto e conectada de vocês. Hoje dou inicio a uma nova jornada na minha vida, um projeto já que venho almejando a alguns meses e escolhi por em prática. Sigo com a missão de criar conteúdo de games, focar diariamente com as streams e apostarei na carreira de influencer. Estaremos mais próximos que nunca! 😍 É como eu disse... É preciso mudar, arriscar, recomeçar. Muitas novidades em breve! Tamo junto família. ❤️

Uma publicação compartilhada por Shay Victorio (@shayvictorio) em

De acordo com a coluna, um dos amigos de Jean revelou que Shay possue permissão para entrar no apartamento do esportista na hora que quiser e que ambos haviam engatado um relacionamento.

Para comprovar ainda mais o envolvimento do novo casal, a influencer tem postado fotos da vista do flat alugado pelo jogador.

Ver essa foto no Instagram

Me pediram para falar de amor e no final eu me descrevi ❤️📸 @viclauria.fotografia

Uma publicação compartilhada por Shay Victorio (@shayvictorio) em

Além disso, jantares românticos, em Goiás, estão sendo registrados pela blogueira em seus stories. Por mais que sua companhia não seja revelada, as publicações são um indício.

A assessoria do jogador afirmou que desconhece a informação , assim como o pai de Jean, que avaliou o assunto como “muito pessoal”.

A promotoria de Justiça do estado da Flórida, nos Estados Unidos, arquivou o caso de agressão à Milena Bemfica. A acusação foi feita durante as férias do casal, em Orlando.

Ver essa foto no Instagram

🙌🏼🙏🏼☝🏼

Uma publicação compartilhada por Jean Paulo Fernandes Filho (@goleirojean95) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.