Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU RECADO!

Ex-goleiro do Botafogo, Jefferson faz aviso aos adversários da equipe

Ídolo do Botafogo, Jefferson disparou contra quem diz que o Alvinegro é o “cavalo paraguaio” da temporada; aposentado, ex-goleiro segue acompanhando o time

Jefferson, ex-goleiro do Botafogo - Getty Images
Jefferson, ex-goleiro do Botafogo - Getty Images

Jefferson, ex-goleiro do Botafogo, mandou um recado aos rivais da equipe na atual temporada. Em entrevista ao “Podpah”, o ídolo alvinegro adotou um tom irônico em relação a quem vê a equipe carioca como “cavalo paraguaio” no ano. A expressão designa os times que começam em disparada e depois caem de rendimento ao longo do tempo.

“Esse momento do Botafogo é único. Deixa todo mundo pensar que vai ser cavalo paraguaio, enquanto todo mundo fica nessa, está chegando, está chegando”, cravou Jefferson. “Tem muita gente que ainda não acredita, que acha que o Botafogo vai perder força. Quando acordar, vai ser tarde. O negócio é que o Botafogo está com performance incrível, jogando bem, não importa o adversário”.

Além disso, o ex-goleiro pontuou: “Está com confiança, bem organizado, comprou a ideia, está blindado. Trocou o treinador e continua a mesma coisa. Os caras estão focados. Claro que treinador faz diferença, mas pode trocar qualquer um, os caras estão focados”. O Botafogo lidera o Brasileirão com 12 pontos a mais que o vice-colocado, Flamengo.

Caso o Glorioso fature a taça do campeonato, Jefferson não pretende ficar em Orlando, onde mora atualmente. “Se ganhar, quero comprar passagem, estar lá, curtir. Quero estar junto com os jogadores, participar, sentir, estar ali. Não ali no momento deles, mas tem que aproveitar, agora sou torcedor”, disse. O Botafogo volta a campo no domingo, 6, para enfrentar o Cruzeiro, fora de casa, na 18ª rodada do Brasileirão.