Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Ex-goleiro da Seleção Argentina revela momento íntimo de Messi: "Via chorar como um bebê"

Arqueiro ainda afirmou que seria um "pecado" o craque argentino não conquistar uma Copa do Mundo

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa da Seleção Argentina - GettyImages
Messi em ação com a camisa da Seleção Argentina - GettyImages

Atualmente defendo o Pachuca, do México, Óscar Ustari, que já defendeu equipes como Boca Juniors, Independiente e Newells Old Boys, revelou um momento íntimo de Lionel Messi.

O arqueiro foi companheiro do craque argentino na Seleção e relatou, em entrevista à Rádio Super Mitre Deportivo, que o atleta ficou desolado com as críticas sobre ele não ter conseguido conquistar uma Copa do Mundo.

"Colocar Messi em dúvida é uma barbaridade. As coisas podem correr melhor ou pior a ele, mas eu posso dizer que o vi a chorar como um bebê por aquilo que se passava na seleção", revelou.

O arqueiro continuou saindo em defesa de seu antigo companheiro de seleção, disse que não deve ser fácil estar na pele de Messi e ainda confidenciou sua torcida para que o camisa 10 conquiste um título mundial com a Albiceleste.

"É complicado estar na pele dele. Será uma injustiça do futebol se não se sagrar campeão do mundo", concluiu.

Vale lembrar que Lionel conquistou apenas um ouro olímpico com a Seleção Argentina e a torcida do país sempre cobrou o jogador por um título mais expressivo com a Copa do Mundo. Com a camisa do Barcelona, Messi vem de 12 temporadas seguidas marcando, pelo menos, 40 gols por jornada europeia.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.