Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Rivaldo analisa possível retorno de Neymar Jr ao Barcelona e declara: "Ainda tem muito futebol"

Ex-jogador brasileiro ainda comentou a saída do craque para o PSG

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo opinou sobre retorno de Neymar - GettyImages
Rivaldo opinou sobre retorno de Neymar - GettyImages

Com a proximidade da janela de transferências, os clubes europeus iniciam a busca por novos reforços para a próxima temporada. E o nome de Neymar Jr sempre está envolvido com o Barcelona. Desde sua saída, o brasileiro tem seu retorno cogitado nas especulações do mercado da bola.

A saída para o PSG surpreendeu muitas pessoas ligadas ao futebol. O ídolo Rivaldo foi um dos surpresos com a decisão de Neymar. Nesta quinta-feira, 26, o ex-jogador analisou a possibilidade de retorno ao time da Catalunha.

“Há muito tempo que eu venho dizendo que acredito muito no Neymar, e que ele se equivocou em sair para o PSG, porém se houver a possibilidade de trazê-lo de volta por um valor substancialmente abaixo dos 222 milhões de euros pelos quais ele saiu do Barcelona, vale a pena focar nessa contratação”, falou Rivaldo em entrevista ao site Betfair.net.

Na mesma entrevista, Rivaldo ainda comentou a idade do atacante brasileiro. Para ele, Neymar pode render muito mais e contou que a chegada do jogador deixaria o argentino Lionel Messi muito feliz.

“Ele está com 28 anos de idade e ainda tem muito futebol por jogar, então seria uma grande contratação para o Barcelona, pois chegaria alguém que conhece o time e que tem muita personalidade para fazer diferença sempre que necessário sem se amedrontar com a presença do Messi, e o argentino até gostaria de contar novamente com ele”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.