Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM NA FITA!

Ex-Flamengo aponta Rodrigo Caio como seu sucessor e afirma: "Final da Libertadores não tem favorito"

Juan deixou os gramados no início do ano, aos 40 anos

Raul Vitor Publicado em 18/11/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages
Rodrigo Caio comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Juan, ex-zagueiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, elegeu Rodrigo Caio como seu sucessor e afirmou não haver favoritos na grande final da Libertadores.

“O Rodrigo, desde o começo do ano, está fazendo uma grande temporada. É um grande jogador, de nível de seleção. Demonstrou isso tanto no São Paulo, quanto no Flamengo. Ele entendeu rápido aquilo que é jogar pelo Flamengo”, disse Juan.

“A gente se parece um pouquinho. É um jogador alto, com um senso tático muito grande. Jogador que gosta de jogar também. Assim como o Léo Duarte também tinha esse perfil. São os que mais se parecem”, afirmou.

Ao ser questionado se concorda que o Flamengo é favorito ao título da Libertadores, Juan foi preciso como seus botes. "Não tem favorito. Ainda mais uma final de uma competição como a Libertadores, muito difícil de se alcançar. O jogo vai ser definido dentro de campo, nos 90 minutos, e são duas grandes equipes."

Flamengo e River Plate entram em campo pela disputa da Conmebol Libertadores no próximo sábado, 23 de novembro, em Lima, no Peru, às 15 horas. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.