Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Dudu revela torcida para o River na Libertadores e incomoda Gabigol: “Não precisamos de torcedor”

Atacantes trocaram farpas no momento final após o fim das partidas pelo Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque rubro-negro rebateu os comentários do atacante do Palmeiras - GettyImages
Craque rubro-negro rebateu os comentários do atacante do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras está ainda mais distante o sonho de ser campeão do Brasileirão 2019. Após um empate em 1x1, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, o Verdão viu o atual líder abrir 13 pontos de diferença, consolidando-se no topo da tabela e colocando um ponto final em possíveis partidas emocionantes em busca pelo título.

Ao deixar os gramados, Dudu refletiu bastante sobre o ano em questão para o Verdão e disse que não sabia nem o que falar para os torcedores, porém, reforçou a ideia de que o próximo ano será diferente e o elenco buscará conquistas expressivas.

Ainda no bate-papo, o camisa 7 do Palestra Itália foi bem categórico ao responder sobre o que pensa da finalíssima da Libertadores da América, que acontecerá neste sábado, 26, em Lima no Peru.

“Eu prefiro que o River Plate ganhe, vai ser melhor pra gente. Mas quem tiver que ganhar, que vença o melhor. Parabéns para quem for o vencedor”, disse ele.

Um pouco distante de onde Dudu estava, Gabriel Barbosa deixou a Arena do Grêmio muito confiante para a partida contra os argentinos. Questionado sobre o que achava da afirmação dada por Dudu, o artilheiro do Brasileirão disse que a torcida do atacante palmeirense não era necessária.

"Ele falou isso? (Risos). Respeito isso, não tem o que fazer. Mas a gente tem 40 milhões, então, não precisa de torcedor de ninguém", disse o camisa 9 do Flamengo.

O artilheiro da equipe carioca também deu o que falar dentro das quatro linhas. Após ser expulso por reclamação, Gabriel deixou o estádio fazendo o número cinco com as mãos, mencionando a goleada do Mengão contra o Tricolor Gaúcho. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.