Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Pentacampeão mundial afirma que torcerá contra o Flamengo na Libertadores: "Torço por quem eu quero"

Final acontece no próximo sábado, 23, às 18h (horário de Brasília), em Lima, no Peru

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo de Gabigol comemora aniversário nesta sexta-feira, 15 - GettyImages
Flamengo de Gabigol comemora aniversário nesta sexta-feira, 15 - GettyImages

A final da Libertadores está chegando e a expectativa dos torcedores cresce a cada dia. No próximo sábado, 23, o Flamengo encara o River Plate para tentar conquistar seu segundo título da competição na história. Nesta sexta-feira, 15, o clube carioca completa 124 anos de vida e comemora o aniversário em ótima fase.

Porém, uma declaração de um pentacampeão mundial pode desagradar a torcida Rubro-Negra. O ex-jogador Vampeta deu uma entrevista ao “Esporte Interativo” e afirmou que torcerá contra o Flamengo na competição sul-americana.

“Não torço para o Flamengo. Joguei como profissional, me dediquei ao máximo, mas torcer eu torço por quem eu quero. Não vai ganhar a Libertadores, quem vai ganhar é o River”, contou Vampeta.

Com muita identificação com o Corinthians, Vampeta costuma dar declarações fortes sobre os temas relacionados ao futebol. O ex-volante passou pelo Flamengo nos anos de 2001 e 2002. O desempenho não foi muito bom e o brasileiro marcou apenas um gol em 16 partidas disputadas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.