Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DANIEL ALVES!

Ex-esposa de Daniel Alves defende lateral: "Incapaz de desonrar uma mulher"

Ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana saiu em defesa do lateral e destacou que o jogador seria incapaz de cometer o ato de agressão sexual

Redação Publicado em 09/02/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Daniel Alves abriu o jogo sobre a situação do jogador - GettyImages
Ex-esposa de Daniel Alves abriu o jogo sobre a situação do jogador - GettyImages

A ex-esposa de Daniel Alves saiu em defesa do jogador após a sua prisão por agressão sexual. Dinorah Santana, que foi casada com o atleta durante 10 anos, voltou a falar em relação ao ex-marido e garantiu que ele não seria capaz de cometer uma atrocidade como a que está sendo acusado. Na visão da empresária, o lateral foi julgado por todos antes mesmo de ser condenado. 

Em entrevista para o jornal "Sport", Dinorah Santana garantiu que conhece Daniel Alves e todas as suas faces. Segundo ela, é difícil acreditar que a estrela do Barcelona e da Seleção Brasileira tenha cometido um crime de agressão sexual. Ainda de acordo com a empresária, todos que conhecem o lateral sabem que o atleta nunca chegaria a ter uma atitude como a que está sendo acusado. 

"Eles estão condenando Dani anteriormente, sem ele ter sido julgado. Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Fomos casados por 10 anos e nos conhecemos há 22. Todos ao redor do Dani, desde aquele que limpa a casa dele no Brasil, até o Barcelona... Todo mundo sabe quem ele é e quem não seria capaz de fazer coisas assim. é. Eu dou muito para a situação", afirmou a ex-esposa de Daniel Alves em relação a sua prisão na Espanha. 

Daniel Alves se contradiz em depoimento!

Preso desde o dia 20 de janeiro, em acusação por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, DanielAlves mudou sua versão e contou uma história diferente sobre o que aconteceu na fatídica noite. A princípio, o jogador tinha relatado que a jovem que denunciou o caso teria feito sexo oral nele, mas agora o atleta admitiu que houve penetração vaginal.

Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Até o momento, essa é a terceira versão que o jogador conta sobre os fatos que aconteceram na noite do dia 30 de dezembro de 2022. Com as constantes mudanças em suas declarações, o lateral-direito segue preso na Espanha. As informações da nova declaração são do site espanhol “El Tiempo”.