Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex de Adriano Imperador aparece usando aliança de noivado e levanta especulações de reconciliação!

Casal desmanchou o relacionamento apenas dez dias após o anúncio

Izabella Macedo Publicado em 02/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Adriano Imperador aparece usando aliança de noivado e levanta especulações de reconciliação - Instagram
Ex de Adriano Imperador aparece usando aliança de noivado e levanta especulações de reconciliação - Instagram

Na última semana, a internet foi a loucura com o anúncio feito pelo ex-jogador Adriano Imperador em suas redes sociais de que estava noivo da estudante de medicina Victória Moreria e pronto para casar. 

Porém, apenas dez dias depois de contar a novidade para seus seguidores, o ex-jogador publicou em sua conta oficial uma foto e que na legenda contava que estava "na pista para negócio" e assim, dando a entender que seu noivado com Victória havia chego ao fim.

Desde então, especulações sobre o verdadeiro motivo pelo qual o relacionamento de ambos chegou ao fim, passou a ser encontrado na web. O site de notícias Extra, por exemplo, publicou que Adriano se sentiu enciumado com as aulas remotas da noiva.

Segundo a publicação, o ex-jogador acreditava que como Victória passava muito tempo em frente ao computador, poderia estar acontecendo uma traição e por isso, decidiu encerrar com o noivado.

Além disso, dias depois, a estudante de medicina anunciou que iria processar Adriano por tê-la chamado de falsa na mensagem que publicou para seus seguidores.

"Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre", escreveu Adriano no Instagram, em publicação apagada pouco tempo depois.

No entanto, Victória causou uma verdadeira confusão na cabeça dos seguidores da loira e do ex-jogador. Acontece que ela publicou na função stories do seu Instagram, uma foto da sua mão mostrando que estava com as unhas feitas.

Mas o que mais chamou atenção dos internautas foi o fato de Victória estar usando a mesma aliança de noivado dada por Adriano no dia em que anunciaram que dariam o próximo passo no relacionamento.

Victória Moreira aparece com aliança de noivado com Adriano Imperador (Crédito: Instagram)

O SportBuzz entrou em contato com Adriano Imperador e Victória Moreira para confirmar a informação de que teriam reatado o noivado, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.

Adriano e Victória estão juntos desde o fim de 2019 e estavam passando o período de quarentena juntos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.