Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes causada pelas aulas remotas da noiva, diz site

Ídolo do Flamengo anunciou o término do relacionamento com a estudante 10 dias depois de pedi-lá em casamento

Izabella Macedo Publicado em 26/06/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes por aulas remotas da noiva, diz site - Instagram
Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes por aulas remotas da noiva, diz site - Instagram

Na última segunda-feira, 22, o ex-jogador Adriano Imperador utilizou suas redes sociais para a anunciar que seu noivado com a estudante de medicina Victória Moreira teria chego ao fim.

A publicação pegou todos de surpresa, já que apenas 10 dias antes, o casal tinha confirmado que estava prestes a se casar.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a ex-noiva de Adriano Imperador pretende processar o ex-jogador por tê-la chamado de falsa na mensagem publicada para seus seguidores.

"Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre", escreveu Adriano no Instagram, em publicação apagada pouco tempo depois.

Ex-jogador Adriano Imperador no momento do anúncio do noivado com Victória Moreira (Crédito: Instagram)

A publicação ainda afirma que o relacionamento do casal teria acabado por conta de ciúmes vindo da parte de Adriano e que o Imperador teria passado muitos dias da quarentena na casa da estudante em Itaperuna, no Norte do Estado. 

O ex-jogador teria tido crises de ciúmes pelo fato de a estudante de medicina passar horas à frente do computador durante suas aulas remotas, o que teria levantado a hipótese de uma possível traição da jovem de 22 anos.

Através de um post no Instagram, o ídolo do Flamengo publicou uma foto do casal exibindo as alianças segurando uma bíblia e afirmando que estavam muito felizes com o novo passo dado em suas vidas pessoais.

Em seu perfil, Victoria também registrou o momento, com uma foto mais discreta. O Imperador e a estudante apagaram todas as fotos que relacionavam um ao outro de suas redes sociais.

O SportBuzz entrou em contato com Adriano e Victória Moreira para confirmar a informação e nos colocar à disposição caso queiram se pronunciar sobre o assunto. Até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.