Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes causada pelas aulas remotas da noiva, diz site

Ídolo do Flamengo anunciou o término do relacionamento com a estudante 10 dias depois de pedi-lá em casamento

Izabella Macedo Publicado em 26/06/2020, às 19h06

Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes por aulas remotas da noiva, diz site
Adriano Imperador teria terminado noivado por conta de uma crise de ciúmes por aulas remotas da noiva, diz site - Instagram

Na última segunda-feira, 22, o ex-jogador Adriano Imperador utilizou suas redes sociais para a anunciar que seu noivado com a estudante de medicina Victória Moreira teria chego ao fim.

A publicação pegou todos de surpresa, já que apenas 10 dias antes, o casal tinha confirmado que estava prestes a se casar.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a ex-noiva de Adriano Imperador pretende processar o ex-jogador por tê-la chamado de falsa na mensagem publicada para seus seguidores.

"Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre", escreveu Adriano no Instagram, em publicação apagada pouco tempo depois.

Ex-jogador Adriano Imperador no momento do anúncio do noivado com Victória Moreira (Crédito: Instagram)

 

A publicação ainda afirma que o relacionamento do casal teria acabado por conta de ciúmes vindo da parte de Adriano e que o Imperador teria passado muitos dias da quarentena na casa da estudante em Itaperuna, no Norte do Estado. 

O ex-jogador teria tido crises de ciúmes pelo fato de a estudante de medicina passar horas à frente do computador durante suas aulas remotas, o que teria levantado a hipótese de uma possível traição da jovem de 22 anos.

Através de um post no Instagram, o ídolo do Flamengo publicou uma foto do casal exibindo as alianças segurando uma bíblia e afirmando que estavam muito felizes com o novo passo dado em suas vidas pessoais.

Em seu perfil, Victoria também registrou o momento, com uma foto mais discreta. O Imperador e a estudante apagaram todas as fotos que relacionavam um ao outro de suas redes sociais.

O SportBuzz entrou em contato com Adriano e Victória Moreira para confirmar a informação e nos colocar à disposição caso queiram se pronunciar sobre o assunto. Até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!