Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "IMPRESSIONANTE, AMIGO"

Ex-companheiro, Luis Suárez se derrete por Messi: "Pare para aplaudir"

Ex-companheiro e grande amigo de Lionel Messi, Suárez faz publicação se derretendo pelo camisa 10 argentino, depois de grande atuação na Copa do Mundo

Redação Publicado em 13/12/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez se derrete por Messi - Getty Images
Suárez se derrete por Messi - Getty Images

Um dos grandes amigos de Lionel Messi no futebol, o uruguaio Luis Suárez o parabenizou após a classificação para a final da Copa do Mundo de 2022. Em publicação em seu Instagram, o jogador pediu para que as pessoas parassem para reverenciar o camisa 10 argentino, que teve grande atuação no jogo desta terça-feira, 13.

"Você não se cansa de demonstrar que é o melhor do mundo. Que o mundo todo pare para aplaudir tudo o que este rapaz dá ao futebol. Impressionante, amigo!", falou o centroavante que atuou com Lionel por alguns anos no Barcelona, onde fizeram um dos maiores trios da história com Neymar.

Apesar de ter feito somente um gol de pênalti na vitória por 3 a 0 contra a Croácia, Messi deixou os espectadores de queixo caído com sua jogada no terceiro tento, marcado pelo jovem Júlian Álvarez. Além disso, o fato de ter sentido um problema na coxa, ainda no primeiro tempo, chamou atenção, já que ele acabou jogando até o fim.

Mesmo assim, não é somente este jogo que anda fazendo as pessoas seguirem se impressionando por Messi. O camisa 10 levou a Argentina para uma final pela segunda vez, e tem cinco gols marcados em seis jogos nesta edição do Mundial. Além disso, passou Batistuta na artilharia do país na competição, e deve passar Matthaus em jogos disputados, na grande decisão.

Mensagem de Suárez à Messi após jogo da Copa do Mundo
Mensagem de Suárez à Messi após jogo da Copa do Mundo / Créditos: Reprodução Instagram

Já garantida, a Argentina agora espera seu adversário da final, que está entre França e Marrocos. O jogo está marcado para esta quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília) e o vencedor se encontrará com os argentinos no próximo domingo, 18, às 12h (horário de Brasília), lutando pelo maior título do futebol mundial.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!