Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Barcelona está próximo do Inter Miami; veja quem

Depois de Messi confirmar sua ida para o Inter Miami, dos Estados Unidos, ex-companheiro de Barcelona fica próximo de fazer o mesmo movimento, segundo jornalista

Ex-Barcelona fica perto do Inter Miami - Getty Images
Ex-Barcelona fica perto do Inter Miami - Getty Images

Depois da confirmação de que Lionel Messi jogaria no Inter Miami, time que disputa a MLS, liga dos Estados Unidos, outras estrelas também foram procuradas para fazer o mesmo movimento. Entre elas, Sergio Busquets é mais um que está próximo de chegar ao país norte-americano, segundo informação do jornalista Fabrizio Romano.

"O Inter Miami está perto de chegar a um acordo total para contratar Sergio Busquets como agente livre o mais rápido possível. Negociações avançam bem para concretização do negócio nos próximos dias", afirmou o jornalista especialista no mercado de transferências, em publicação na sua conta oficial do Instagram.

Além disso, Romano também afirmou que o volante espanhol tem propostas de dois clubes sauditas, com a imprensa internacional tendo colocado que o Al-Hilal seria um deles, mas o Miami estaria na frente na corrida. Ainda em sua publicação, o jornalista italiano confirmou que Lionel Messi estaria sendo crucial para a escolha de seu ex-companheiro.

Busquets em ação pelo Barcelona
Busquets em ação pelo Barcelona / Créditos: Getty Images

Também ex-barcelonista, tendo deixado o clube ao fim desta temporada, assim como Busquets, Jordi Alba é outro na mira do Inter Miami e de times da Arábia Saudita. Apesar disso, o lateral-esquerdo ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro, o que Fabrizio Romano afirmou que acontecerá "em breve".