Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SABE NO FUTURO?!

Ex-Atlético Mineiro explica motivo de não ter aceitado proposta do Flamengo e projeta: "No futuro próximo, pode ser"

Douglas Santos pertence ao Zenit, da Rússia, e quer fazer carreira longa na Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 02/06/2020, às 17h21 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Santos foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira - GettyImages
Douglas Santos foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira - GettyImages

Douglas Santos, um dos desejos mais antigos do Flamengo para reforçar a lateral-esquerda do seu elenco, explicou os motivos por ter rejeitado uma oferta do clube. Em entrevista à Espn, o jogador do Zenit, da Rússia, revelou que tem a intenção de fazer uma longa carreira na Europa. 

As negociações entre o lateral e o rubro-negro carioca ocorreram entre os anos de 2016 e 2017, quando o atleta ainda estava no Hamburgo, da Alemanha. Mesmo atuando na segunda divisão alemã, Douglas preferiu seguir no velho continente. 

"O Flamengo veio falar comigo e o meu empresário, mas meu intuito é permanecer por muito tempo na Europa. Ainda estava no Hamburgo e não tínhamos conseguido subir para 1ª divisão da Alemanha", disse.

No entanto, o lateral-esquerdo não descarta, no futuro, representar o Flamengo nos gramados. O jogador ainda comentou que toda a sua família é rubro-negra e perguntou para ele, na época, se realmente vestiria a camisa do clube carioca. 

"Eu fiquei muito feliz porque minha família toda é flamenguista. Muita gente me parava na rua perguntando se iria ao Flamengo, se tinha acertado. Eu disse para ter calma porque as coisas iriam ocorrer como Deus quisesse. Eu fiquei feliz. No futuro próximo, pode ser. Mas eu estou focado em permanecer na Europa", concluiu.

Vale lembrar que Douglas Santos esteve no elenco da Seleção Brasileira, que foi campeão olímpico. Se tivesse aceitado voltar ao Brasil, ele estaria atuando ao lado de ex-companheiros canarinhos como Rodrigo Caio, Gabigol e Thiago Maia.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.