Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jorge Jesus de volta ao Benfica? Presidente português abre o jogo sobre possibilidade

Treinador ainda não chegou a um acordo com o Flamengo e está livre no mercado

Lucas Miluzzi Publicado em 02/06/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus ainda não teve seu contrato renovado com o Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus ainda não teve seu contrato renovado com o Flamengo - GettyImages

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo se encerrou na última segunda-feira, 1. Sem chegar, por enquanto, em um acordo com a equipe carioca, o treinador é considerado um profissional livre no mercado. Com isso, a imprensa portuguesa tem ventilado uma possível volta do técnico ao Benfica. 

Em entrevista à BTV, Luís Filipe Vieira, presidente da equipe portuguesa, abriu o jogo sobre o retorno de Jesus aos Encarnados. O dirigente não poupou elogios ao trabalho e a qualidade que o treinador possui, mas descartou qualquer negociação com o ídolo rubro-negro

"Não se passa nada. Isso é a comunicação social a fazer notícias que nem eu entendo. Sou amigo do Jorge, tirando naquele ano que andamos pegados, tenho uma grande relação com ele, é um grande treinador e não posso dizer que desta água nunca beberei. Não sei se não regressa um dia. É um treinador que deixou uma marca no Benfica, com um modelo de jogo que galvanizou muito os sócios mas, neste momento, não há qualquer conversa com ele nesse sentido. Bruno Lage é o treinador ideal", afirmou.  

Mesmo que o acerto entre Jorge Jesus e Flamengo ainda não tenha ocorrido, as informações são de que as conversas estão avançadas e nas próximas semanas deve a ver uma resposta final. O técnico vem se encontrando com os dirigentes cariocas para chegar em um acordo o mais rápido possível. 

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, o treinador português conseguiu conquistar cinco títulos. Entre os mais importantes, estão a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.