Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA

Irmã e pai de Gabigol fazem tatuagem em homenagem ao jogador

Valdemir e Dhiovanna Barbosa eternizaram na pele o amor pelo craque do Flamengo

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol com a irmã e o pai - Reprodução/Instagram
Gabigol com a irmã e o pai - Reprodução/Instagram

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, recebeu nesta quinta-feira, 5, uma baita homenagem do pai, Valdemir, e da irmã, Dhiovanna.

Ambos fizeram tatuagens para o craque do Flamengo.

Dhiovanna tatuou o nome do irmão no pulso. Já Valdemir tatuou no braço esquerdo o rosto do herdeiro, e no do direito o caçula. Embaixo de cada retrato também foi escrito "Eternal Love (Amor eterno)".

"Minha homenagem aos grandes e eternos amores da minha vida...", declarou ele nas redes sociais ao postar uma foto da arte.

O responsável pelos desenhos é o tatuador Adao Rosa, do estúdio Nautica Tattoo Gonzaga, localizado em Santos, no litoral paulista. Veja as fotos abaixo!

CONTRATAÇÃO DO GABIGOL NO FLAMENGO

Aconteceu nesta semana o Expo Futebol, congresso organizado pela CBF, que reúne grandes nomes da modalidade do Brasil e de todo o mundo para discutir o esporte na atualidade e as novidades de mercado, tecnologias e outras vertentes..

Em uma entrevista coletiva, Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, comentou sobre uma questão que tem assombrado os torcedores rubro-negros, a contratação oficial de Gabigol.

"Difícil falar em movimentação ou não. Mas claro que é um desejo pela relação que ele teve com o manto, como se relaciona com a torcida. Não é simples, não é fácil uma operação dessa. Não tem mais do que isso que possa falar no momento", disse ele.

Após a declaração, Bruno reforçou que o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro tem um contrato de empréstimo até o final desta temporada. Mesmo com o forte assédio de clubes europeus, a diretoria afirmou que não medirá esforços para que o craque continue pelos arredores da Gávea.

Ao todo, Gabigol , que tem um contrato com a Inter de Milão até junho de 2021, marcou 28 gols em 38 partidas disputadas pelo Flamengo. Considerado um dos queridos da massa flamenguista neste novo elenco, o craque já demonstrou que tem carinho pelo clube.

Caption