Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE NETO

“Eu deveria ser presidente do Corinthians, só não vou porque me matariam”, diz Neto

Apresentador desabafou sobre situação financeira do clube

Izabella Macedo Publicado em 05/12/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz que deveria se presidente do Corinthians - reprodução/ Band
Neto diz que deveria se presidente do Corinthians - reprodução/ Band

Nesta semana, o Corinthians divulgou números nada animadores para seus torcedores. O clube apresentou déficit de R$ 94,9 milhões só no primeiro semestre de 2019.

A situação financeira que permanece complicada deixou o craque Neto bastante irritado com a atual diretoria e principalmente com o presidente Andrés Sanchez. Segundo o site Yahoo!Esportes, o apresentador disparou para todos os lados e desabafou dizendo que ele deveria ser o presidente do Corinthians.

“Vocês acham que um time que deve 100 milhões tem condição de contratar alguém para o ano que vem? Tem condições de fazer um planejamento para a Libertadores? Isso é uma irresponsabilidade de vocês todos conselheiros, de presidente de conselho deixar um clube como o Corinthians ficar devendo 100 milhões. Vocês não merecem estar à frente no Corinthians, quem merece sou eu, que sou o quinto maior ídolo da história”, esbravejou.

O ex-jogador também falou sobre a política do clube e criticou o fato de Andrés e seus aliados estarem à frente das decisões há mais de 10 anos:

“Outra coisa, Andrés, você dever 100 milhões! Vocês estão perpetuando no poder. Andrés, presidente tampão, depois presidente, depois Mário Gobbi e Roberto de Andrade. Agora, vocês querem colocar o Duílio e o André Negão”, reclamou.

Ainda furioso, Neto sugeriu que os dirigentes se aproveitam do clube em benefício próprio e que a solução seria ele mesmo como presidente.

“Eu sou ídolo do Corinthians, não vocês que estão aí! Por sinal, eu nunca vi um presidente de clube entrar rico e ficar pobre. Eu só vejo pobre ficar bilionário. Eu estou há 20 anos aqui na Band e meu dinheiro que eu ganho tá no banco. É só bater o que eu ganho com o imposto de renda meu, bate meu imposto e bate o que eu recebo. Aí vocês vão ver quem que tem razão ou não tem razão, ou quem deveria ser presidente do Corinthians. Eu deveria ser presidente do Corinthians, eu! Eu só não vou porque senão me matam. Matam minha família e todo mundo”, falou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.