Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESFRIOU!

Corinthians leva susto com pedida salarial de atacante e negócio pode esfriar

O Timão já iniciou seu planejamento para a próxima temporada, mas o valores tem assustado os dirigentes alvinegros

Lucas Miluzzi Publicado em 05/12/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Rocha é alvo do Corinthians para a próxima temporada - Gettyimages
Pedro Rocha é alvo do Corinthians para a próxima temporada - Gettyimages

Na última quarta-feira, 5, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0, no Castelão, e se garantiu para a próxima Libertadores da América. Planejando reforços para o atual elenco, Tiago Nunes já comanda algumas ações do Timão no mercado e uma das prioridades é uma atacante de lado, dentre os nomes disponíveis para negociação está Pedro Rocha.

O jogador de 25 anos de idade é um dos atletas que está na lista de interesses do clube alvinegro para a próxima temporada. Lembrando que o jogador, atualmente no Cruzeiro, pertence ao Spartak Moscou, da Rússia.

Segundo o jornalista Marcelo Braga, o Corinthians já entrou em contato com os representantes do ponta, mas se assustou com os vencimentos do jogador e parece ter desistido, por enquanto, de contar com Pedro Rocha em 2020.

Esse susto que o Timão levou com a pedida salarial do atacante se deve pelo fato de o clube possuir uma política de teto salarial. Para ter o atleta ano que vem o clube de Parque São Jorge teria de estourar seu limite de vencimentos e essa possibilidade é totalmente rechaçada pela diretoria alvinegra.

Lembrando que os maiores salários do elenco corintiano são os de Cássio e Fágner, que estão há mais tempo na equipe, ganharam mais títulos e, por isso, possuem tal benefício.

Outro clube que também gostaria de ter Pedro Rocha no clube, é o Cruzeiro. Os mineiros veem essa possibilidade como remota, já que o salário é um empecilho e também o valor da transferência em definitivo que chega na casa dos 30 milhões de reais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.