Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto esculacha Neymar e afirma que o craque seria reserva do Flamengo!

O apresentador também afirmou que o PSG é time pequeno comparado ao clube carioca

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/11/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto criticou duramente Neymar - Reprodução/Youtube
Neto criticou duramente Neymar - Reprodução/Youtube

O apresentador Neto voltou a polemizar durante o programa da Band, Os Donos da Bola, nesta quarta-feira, 27.

Durante um debatendo sobre a possível vinda, por empréstimo, de Neymar para o Flamengo, o apresentador afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain seria reserva no rubro-negro.

Além disso, destacando que não gostaria de ver o craque no Corinthians, seu time do coração, o ex-jogador comparou Neymar ao paraguaio Ángel Romero.

"Seria legal para você, Neymar. Pelo menos você vai jogar num grande clube, porque o PSG é time pequeno perto do Flamengo. Segundo, você vai ficar na reserva, porque quem joga é o Bruno Henrique e o Gabigol. O que o Neymar jogou esse ano para ser titular no lugar do Bruno Henrique ou do Gabigol?", disse Neto

Os colegas do apresentador ficaram supresos com as declarações e discordaram do ex-jogador.

"Alô, departamento médico, um socorrista aqui! Por favor, vem medir a pressão do apresentador...", brincou o colega de elenco e comentarista Rogério Assis, o Canhão.

"Bati a cabeça ontem, mas não é isso não. Eu prefiro o Romero no Corinthians do que o Neymar. Acham que eu não sei que o Neymar é gênio? Neymar era para jogar na década de 70. Na linha de ataque da seleção brasileira de 70, ele tinha lugar. Hoje, ele é reserva do time pequeno do PSG", disse o apresentador.

"Jamais gostaria que o Neymar vestisse a camisa do Corinthians. Eu prefiro o Romero", afirmou o ex-atleta pouco depois.

Neto continuou.

"O Neymar, na seleção, é o dono. Ele quis ser dono do PSG, se lascou, que o cara cortou a asinha dele. Seria bom para ele, até para a Copa do Mundo e tudo mais? Porque, para mim, o Romero é melhor que ele. Opinião minha. Sou clubista mesmo", reiterou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.