Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVINDADES DO FUTEBOL

Eto’o diz que Mbappé herdará legado de Cristiano Ronaldo e Messi: “Novo Deus do futebol”

Camaronês vê atacante do PSG e da Seleção Francesa dono do próximo reinado do futebol

Redação Publicado em 26/06/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eto’o diz que Mbappé herdará legado de Cristiano Ronaldo e Messi: “Novo Deus do futebol” - GettyImages
Eto’o diz que Mbappé herdará legado de Cristiano Ronaldo e Messi: “Novo Deus do futebol” - GettyImages

Para Samuel Eto’o, o legado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi será mantido por Kylian Mbappé. Em entrevista ao “La Nación” nesta semana, o camaronês falou sobre o início da carreira do argentino e afirmou ter acompanhado o “nascimento de um dos deuses do futebol”.

Ao declarar que Messi é um Deus, o ex-jogador foi questionado sobre o que seria Cristiano Ronaldo. Ele afirmou que o craque português está no mesmo patamar dos deuses e que Mbappé será o próximo após a aposentadoria da dupla.

“Cristiano é outro Deus. Com Messi, são os jogadores que marcam o futebol de hoje com as notas mais altas. Virá outro Deus quando o Messi e o Cristiano se cansarem de nos dar essas alegrias. Esse novo Deus será Kylian Mbappé”, disse Eto’o.

O camaronês ainda destacou a Argentina por ter sido presenteada com Messi e Diego Maradona, e relembrou a parceria com o atual capitão argentino no Barcelona.

“Houvera poucos deuses no futebol. A Argentina teve dois, Diego Maradona, que está descansando perto de seu pai, e o outro ainda está conosco neste mundo”, disse.

“Eu sou abençoado por ter jogado com Messi e gostado de seu futebol. Com o Diego não tive oportunidade de jogar oficialmente, mas quando criança o via muito na televisão e o que ele fazia com a bola era incrível”, completou.

Aos 40 anos, Samuel Eto’o é embaixador da Copa do Mundo de 2022, no Catar.