Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Eurocopa: antes de enfrentar Bélgica, Cristiano Ronaldo manda recado

Portugal vai encontrar a Bélgica nas oitavas de final da Eurocopa e Cristiano Ronaldo está focado

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está focado para decisão de Portugal contra Bélgica na Eurocopa - GettyImages
Cristiano Ronaldo está focado para decisão de Portugal contra Bélgica na Eurocopa - GettyImages

No próximo domingo, 27, às 16h, Portugal e Bélgica fazem um confronto de oitavas de semifinal de Eurocopa que facilmente poderia ser a final desta edição do torneio. A partida vai marcar o encontro entre Lukaku e Cristiano Ronaldo e o camisa 7 da Seleção Portuguesa parece estar focado, visto sua última publicação nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira, 24, em seu Instagram, CR7 mandou um recado para a torcida de Portugal e seus fãs. Por mais que os lusos tenham a Bélgica pela frente, que vem fazendo campanha impecável na Eurocopa, Cristiano Ronaldo demonstra estar confiante para o jogo e o atacante deixou isso claro na mensagem que publicou através de seu perfil oficial. 

De maneira enigmática, o português ressaltou a importância de comemorar as conquistas e também o progresso: "Celebrar o processo é tão importante quanto celebrar o resultado final. Hoje melhor que ontem. amanha melhor que hoje".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

CRISTIANO RONALDO ESTÁ ATIVO NAS REDES SOCIAIS!

Cristiano Ronaldo marcou os dois gols de Portugal no empate em 2 a 2 com a França, pela terceira rodada do Grupo F da Euro 2020. Com os dois pênaltis convertidos, o camisa 7 igualou o ex-atacante iraniano Ali Daei como o principal artilheiro de seleções, com 109 gols cada.

Nas redes sociais, Cristiano comemorou o recorde e agradeceu a homenagem que recebeu de Ali Daei pela marca. Na atual edição da Euro, o atacante marcou cinco gols em três jogos pela seleção portuguesa.

“Os verdadeiros campeões serão campeões para sempre. Fico muito orgulhoso por ler essas palavras de ídolo tão grande como você. Obrigado, Ali Daei”, escreveu o português.

Depois de ser alcançado na artilharia de seleções, o ex-atacante iraniano parabenizou Cristiano Ronaldo e disse estar honrado que a marca pertence ao português.

“Parabéns ao Cristiano que está agora a apenas um gol de bater o recorde de melhor marcador nas seleções. Fico honrado que esta notável marca vá pertencer a Ronaldo – um grande campeão no futebol e um humanista atencioso que inspira e tem impacto em todo o mundo”, escreveu Ali Daei.

Cristiano Ronaldo iguala recorde de gols por seleções (Crédito: Instagram)

Com dois gols do camisa 7, Portugal empatou em 2 a 2 com a França nesta quarta-feira, 23, e avançou às oitavas de final da Euro como o terceiro colocado do Grupo F, atrás dos franceses e da Alemanha. A Seleção Portuguesa vai enfrentar a Bélgica na próxima fase, em partida que será disputada no domingo, 27, às 16h (de Brasília), em Sevilha.