Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA

Espanha vence a Ucrânia na Liga das Nações da UEFA e Ansu Fati faz história pela seleção

O jogador do Barcelona se tornou o jogador mais jovem a marcar com a camisa da Fúria

Damaris Andrade Publicado em 06/09/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansu Fati se tornou o jogador mais jovem a marcar pela Seleção da Espanha - Getty Images
Ansu Fati se tornou o jogador mais jovem a marcar pela Seleção da Espanha - Getty Images

A Espanha recebeu neste domingo, 6, no Estádio Alfredo Di Stéfano a Ucrânia pela segunda rodada da Liga das Nações da UEFA. A Fúria empatou a primeira partida com a Alemanha por 1 a 1 enquanto a Ucrânia derrotou a Suíça por 2 a 1.

Logo no começo do jogo o capitão Sergio Ramos já abriu o placar para a Espanha ao cobrar o pênalti sofrido por Ansu Fati, que foi novidade na equipe titular da Fúria. O zagueiro do Real Madrid também marcou o segundo gol ao cabecear por cima do goleiro Pyatov no canto direito.

A Seleção da Espanha dominou a partida e quem chamou a atenção foi o jovem Ansu Fati. Aos 17 anos, o atacante chegou perto de aumentar o placar várias vezes, mas foi aos 31 minutos que o jogador do Barcelona fez história pela Fúria.

Ansu Fati dominou na entrada da área e acertou um chute cruzado no canto esquerdo do goleiro Pyatov. Este foi o primeiro gol do atacante com a camisa da Fúria e ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pela Seleção da Espanha.

A equipe da Ucrânia até tentou uma reação, mas não foi o suficiente para balançar as redes do goleiro De Gea. E nos últimos minutos do segundo tempo, Ferrán Torres, recém contratado do Manchester City, aumentou o placar fazendo o quarto gol da Espanha.

Na outra partida do Grupo 4 da Liga A, a Suíça empatou com a Alemanha com gols de Silvan Widmer e Ilkay Gündogan. Com o resultado, a Espanha assumiu a liderança com quatro pontos e a Ucrânia no segundo lugar com três pontos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.