Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Escalação Internacional: Abel Braga define time titular para enfrentar o Flamengo; confira

Treinador vai com força máxima para a decisão do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/02/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga em ação - GettyImages
Abel Braga em ação - GettyImages

Abel Braga já sabe com quem vai contar para o seu time titular diante do Flamengo, neste domingo, 21, no estádio do Maracanã. Para definir o título do Campeonato Brasileiro, o treinador aposta na sua base dos últimos jogos e vai deixar Thiago Galhardo no banco de reservas. 

Neste sábado, 20, o Internacional realizou o último treinamento antes da decisão do Brasileirão e deixou claro com quem vai iniciar para o confronto contra os cariocas. Abel irá apostar na dupla Lucas Ribeiro e Zé Gabriel, ambos terão de suprir a ausência de Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo (lesionado).

Além disso, ele terá o retorno de duas peças importantes. O primeiro será Patrick, que ficou de fora da último rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Sport. O meio-campista é um grande reforço e de extrema importância para o funcionamento do ataque colorado. 

Quem também poderá entrar em campo será Rodinei, o lateral pertence ao Flamengo e possui uma multa de R$1 milhão para poder atuar contra o time rubro-negro. Inicialmente, o Inter não iria pagar, porém a equipe recebeu a doação de um torcedor e pagou pela presença do defensor no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro.

Um provável Internacional para a partida contra o Flamengo é: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.