Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA NO DM!

Escalação do São Paulo: Calleri deve ser desfalque contra o Internacional

Calleri não treinou junto com o elenco do São Paulo durante toda a semana

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri deve ser desfalque contra o Internacional - Getty Images
Calleri deve ser desfalque contra o Internacional - Getty Images

O argentino Jonathan Calleri deve ser desfalque no time do São Paulo para o confronto contra o Internacional. Atacante se machucou na vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, no Morumbi, onde fez o gol que garantiu a vitória ao Tricolor.

O jogador já havia ficado de fora do jogo contra o RB Bragantino no último domingo, 24, e realizou atividades separadas do restante do elenco durante toda a semana no CT da Barra Funda. Rodrigo Nestor fez atividades individuais e é outro que não deve ter condições de encarar o Colorado.

A boa notícia fica por conta do retorno de Rigoni. Lesionado desde o empate sem gols contra o Cuiabá, o argentino fez todo o treino junto ao grupo e deve ser escalado para o jogo do próximo domingo, 31.

Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

A equipe de Rogério Ceni está na 13ª posição na tabela, com 34 pontos, cinco a mais do que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e recebe o Internacional, no Morumbi, no próximo domingo, 31, às 18h15, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.