Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

São Paulo x Internacional: veja onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Diante do São Paulo, Internacional busca a vitória para se consolidar dentro do G6 do Brasileirão, e buscar subir mais na tabela de classificação

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
São Paulo e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Querendo engatar uma sequência de vitórias para se consolidar no G6 do Brasileirão, o Internacional visita o SãoPaulo neste domingo, 31, às 18h15 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada da competição nacional. O Colorado não terá vida fácil diante do Tricolor, que está na 13ª posição.

Para o confronto, o São Paulo vem depois da derrota para o Bragantino, que inclusive, é o rival do Internacional na briga direta por vaga na Libertadores. A equipe paulista abriu cinco pontos de distância do Z4, e se aproxima do grupo de classificados para a Sul-Americana.  

Falando de escalações, o técnico RogérioCeni não vai poder contar com RodrigoNestor, que apresentou dores no tornozelo, e nem com Calleri, que continua no departamento de fisioterapia do clube. Rigoni, destaque na temporada, deve ir para o jogo depois de se recuperar de um problema muscular.

Do outro lado, uma vitória do Internacional coloca o time com 44 pontos, e consolida a equipe dentro do G6. Apesar disso, falar do G4 ainda é uma coisa mais distante, já que o Bragantino venceu o Sport nesta quinta-feira, 28, e com isso chegou aos 49, deixando o Fortaleza na quarta posição, com 48 conquistados.

Na escalação, DiegoAguirre vai mandar o que tem de melhor, podendo contar com o retorno de Bruno Méndez ao lado de Victor Cuesta. Daniel segue se recuperando, mas como ainda sente dores, continua como dúvida. Os laterais Saravia e Moisés, o meia Maurício e os atacantes Taison e YuriAlberto entram em campo com dois cartões.

Dessa forma, se por acaso receberam o amarelo, vão ficar de fora do clássico contra o Grêmio, que está marcado para o dia 6 de novembro, no Beira-Rio. A lista de pendurados ainda conta com os reservas Zé Gabriel e Boschilia.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, somente pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances, cartões e demais destaques sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Benítez); Luciano e Rigoni. 

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Taison e Yuri Alberto.