Sportbuzz
Testeira
Futebol / PROBLEMAS PARA CENI!

Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação

Rigoni e Calleri não participam de treino e devem ser desfalques do São Paulo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h54 - Atualizado às 16h12

Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação - Getty Images
Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação - Getty Images

O São Paulo não deve contar com sua dupla argentina para o confronto contra o RB Bragantino no próximo domingo, 24. Isso porque, durante o treino desta sexta-feira 22, Calleri e Rigoni não trabalharam com bola e apenas correram em volta do gramado junto dos fisioterapeutas.

Rigoni sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Calleri saiu do clássico contra o Corinthians, na última segunda-feira, 18, se queixando de dores na coxa direita e, após realizar exames, foi detectado um edema.

 

 

Assim, a dupla se junta ao lateral Galeano e ao volante Luan no departamento médico do São Paulo e não deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto do final de semana. Em compensação, o zagueiro Miranda cumpriu suspensão no Majestoso e poderá voltar ao time titular.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Pablo.

O Tricolor atualmente é o 12º colocado do Brasileirão, com 34 pontos. A partida entre São Paulo e RB Bragantino acontece no domingo, 24, às 18h15, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!