Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS PARA CENI!

Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação

Rigoni e Calleri não participam de treino e devem ser desfalques do São Paulo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h54 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação - Getty Images
Rigoni e Calleri não treinam e São Paulo tem novidades na escalação - Getty Images

O São Paulo não deve contar com sua dupla argentina para o confronto contra o RB Bragantino no próximo domingo, 24. Isso porque, durante o treino desta sexta-feira 22, Calleri e Rigoni não trabalharam com bola e apenas correram em volta do gramado junto dos fisioterapeutas.

Rigoni sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Calleri saiu do clássico contra o Corinthians, na última segunda-feira, 18, se queixando de dores na coxa direita e, após realizar exames, foi detectado um edema.

Assim, a dupla se junta ao lateral Galeano e ao volante Luan no departamento médico do São Paulo e não deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto do final de semana. Em compensação, o zagueiro Miranda cumpriu suspensão no Majestoso e poderá voltar ao time titular.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Pablo.

O Tricolor atualmente é o 12º colocado do Brasileirão, com 34 pontos. A partida entre São Paulo e RB Bragantino acontece no domingo, 24, às 18h15, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.